Autor Tópico: Precisa-se de fotógrafos de interiores - Wimdu.com  (Lida 3264 vezes)

laurajbarros

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 18 de Julho de 2011, 11:39:43
O Wimdu.com é um site que oferece serviços de hospedagem para seus clientes.

Estamos procurando, então, um fotógrafo profissional para um serviço gratuito que oferecemos aos nossos clientes: fotografia de suas casas, na cidade de Salvador.

As condições são as seguintes:

40 dólares por apartamento - 20 fotos aproximadamente.
Pagamento feito a cada 15 dias mediante nota fiscal de serviços prestados;
Entrega das fotos até 30 horas depois de terem sido tiradas, já com tratamento.

Se você tiver interesse por favor entre em contato comigo através do e-mail marcelo.amaral@wimdu.com.br ou do telefone 4302-5066 principalmente das 11h as 19h que marcamos uma reunião e conversamos melhor.

Grato,
Marcelo Amaral


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 18 de Julho de 2011, 12:04:46
40 dólares??????????  :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

 :D


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2011, 15:14:25
 :eek: :eek: :eek:

what????  :ponder:
Conhecimento importa mais que equipamento.


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #3 Online: 18 de Julho de 2011, 16:04:34
como não tenho referencial, US$.40.00 é pouco ou muito? - US$.2.00/foto me parece ruim, considerando-se que o gajo já quer a foto tratada, etc.
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 18 de Julho de 2011, 16:25:54
como não tenho referencial, US$.40.00 é pouco ou muito? - US$.2.00/foto me parece ruim, considerando-se que o gajo já quer a foto tratada, etc.

Dependendo do deslocamento aqui em SSA, U$20,00 vai de gasolina. É que as pessoas costumam confundir Região Metropolitana com SSA.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


joelsonf

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
  • Carpe Diem and Noctum
Resposta #5 Online: 19 de Julho de 2011, 09:11:15
E ainda levando em conta que o serviço é com Nota Fiscal, esses R$3,00 por foto acaba saindo mais barato ainda..

eu diria que está bemmmm subvalorizado..no minimo uns 60% dolares por apartamento...ficariam mais justos
[]s<br />Joelson


laurajbarros

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #6 Online: 19 de Julho de 2011, 18:05:39
O preço de base é esse mesmo! Fazemos esse serviço no Rio de Janeiro e em São Paulo...
Só lembrando, interessados devem entrar em contato com marcelo.amaral@wimdu.com.br