Autor Tópico: Riscos da profissão.  (Lida 3084 vezes)

Ângelo Roberto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 26 de Julho de 2011, 10:25:05
Meus amigos, não se trata de um policial. Trata-se de um bandido que por acaso tem um distintivo. Lamentável !!!


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #16 Online: 26 de Julho de 2011, 13:22:58
Eu acredito que o problema não está em uma classe específica, e sim na população em sua maioria. Nós temos que aprender (e em ensinar aos nosso filhos) a sermos mais honestos, respeitarmos o próximo, e nos responsabilizamos pelos nossos atos, temos que parar de jogar a culpa de tudo em Deus ou nos políticos, sendo que nós também não somos 100% honestos em nosso dia-dia. Sei lá, acho que antes de exigirmos qualquer coisa de seja lá quem for, temos que começar a reavaliar nossas atitudes dentro de casa, e com as pessoas que estão próximas a nós.

Abraços a todos...

Pessoas honestas e desonestas existem em qualquer lugar do mundo, a diferença é a pessoa pagar pelos seus atos, no Brasil isso não acontece, a impunidade reina!!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



JSouza88

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
    • Olhares.com
Resposta #17 Online: 26 de Julho de 2011, 14:24:47
Eu acredito que o problema não está em uma classe específica, e sim na população em sua maioria. Nós temos que aprender (e em ensinar aos nosso filhos) a sermos mais honestos, respeitarmos o próximo, e nos responsabilizamos pelos nossos atos, temos que parar de jogar a culpa de tudo em Deus ou nos políticos, sendo que nós também não somos 100% honestos em nosso dia-dia. Sei lá, acho que antes de exigirmos qualquer coisa de seja lá quem for, temos que começar a reavaliar nossas atitudes dentro de casa, e com as pessoas que estão próximas a nós.

Abraços a todos...
Justamente, Baldo. Sempre que eu vou ao Big eu vejo pais ensinando seus filhos a roubar mercadorias. Depois o moleque vai virar um marginal e a culpa é desses canalhas >:(
Visite minha galeria no Olhares.com: JSouza88


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #18 Online: 26 de Julho de 2011, 14:46:09
Justamente, Baldo. Sempre que eu vou ao Big eu vejo pais ensinando seus filhos a roubar mercadorias. Depois o moleque vai virar um marginal e a culpa é desses canalhas >:(

 :shock:
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Francisco Barreto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 27 de Julho de 2011, 20:43:42
JSouza, desculpa em não ter te respondido o meu computador pifou e só agora resolvi a bronca.
Ainda bem que o Leandro explicou o que aconteceu pra você. Valeu, Leandro!
Francisco Barreto


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #20 Online: 27 de Julho de 2011, 22:46:03
Inacreditável.... mais um de tantos absurdos que vemos por aí...

Mas aproveitando a oportunidade, levar cliente pra dentro de casa não é nem seguro e nem muito profissional (sem querer culpar a vítima, claro).


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #21 Online: 31 de Julho de 2011, 16:36:14
Inacreditável.... mais um de tantos absurdos que vemos por aí...

Mas aproveitando a oportunidade, levar cliente pra dentro de casa não é nem seguro e nem muito profissional (sem querer culpar a vítima, claro).
para ser assaltado, pode ser no escritorio ,na loja, no home office, na cozinha de casa, na casa do cliente ou na rua,
isto nao significa ser profissional de nada!
A insegurança feroz na terra de impunidade esta alem disso!.
abs.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #22 Online: 31 de Julho de 2011, 18:48:15
para ser assaltado, pode ser no escritorio ,na loja, no home office, na cozinha de casa, na casa do cliente ou na rua,
isto nao significa ser profissional de nada!
A insegurança feroz na terra de impunidade esta alem disso!.
abs.
Claro, Angelo. Eu mesmo, que não recebo clientes em casa e nem vou até eles, já tive parte de meu equipamento roubado em casa...
Mas que, de fato, acho que escritório/estúdio é o ambiente adequado para receber clientes, isso eu acho. Separar ambiente familiar do ambiente profissional é sempre uma boa. Independente da questão da segurança, o que eu quis dizer foi apenas isso. :ok:


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #23 Online: 31 de Julho de 2011, 20:18:18
Claro, Angelo. Eu mesmo, que não recebo clientes em casa e nem vou até eles, já tive parte de meu equipamento roubado em casa...
Mas que, de fato, acho que escritório/estúdio é o ambiente adequado para receber clientes, isso eu acho. Separar ambiente familiar do ambiente profissional é sempre uma boa. Independente da questão da segurança, o que eu quis dizer foi apenas isso. :ok:
sem duvida que o normal e atender no escritorio,
mas como o tema do post e a impunidade, a insegurança, os assaltos, etc,
acabamos misturando as coisas.
uns colegas, fecharam um trabalho bom,
foto, video, dj,telao, ao chegar ao sitio, nao tinha evento,
levaram as duas Kombis deles cheias de equipamentos,
fecharam  a firma, deu falencia, nunca conseguiram se armar de novo.
mais um exemplo.
abs.