Autor Tópico: Novo vídeo. Feito com a Canon 7D.  (Lida 2188 vezes)

Bruno Abatti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Online: 02 de Agosto de 2011, 19:38:14
Vimeo:

YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=7u11J7mr0Bc

PS: Botei os dois links por questão de preferência dos outros.
Espero que gostem!

Abraços,
Bruno.
Me adicione no Flickr! www.flickr.com/photos/abatti95
-----
Bruno Chaves Abatti, 16 anos, Florianópolis, Santa Catarina.
-----
Meus vídeos: http://vimeo.com/user1979464/videos


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2011, 08:49:49
porque em inglês????????????


Bruno Abatti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2011, 18:36:54
porque em inglês????????????

Língua universal.
Me adicione no Flickr! www.flickr.com/photos/abatti95
-----
Bruno Chaves Abatti, 16 anos, Florianópolis, Santa Catarina.
-----
Meus vídeos: http://vimeo.com/user1979464/videos


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2011, 20:55:29
Língua universal.

prefiro não comentar...... mas não consigo!

Se tivesse dito que era porque fez o vídeo para um determinado público específico que só fala inglês eu acataria de primeira. Mas essa de língua universal não cola.

Imagino que você seja brasileiro e viva no Brasil. Você fala inglês como todos na rua? Qual a porcentagem de membros aqui no Forum sabem inglês suficiente sem precisar recorrer ao Google? 5 ou 10%? Não tenho esses números mas não acho que seja mais que isso.

Sinceramente e com todo respeito acho uma incoerência, falta de respeito (comigo e com todos que não são fluentes em inglês) e falta de "inteligência". Quando você faz um vídeo ou um trabalho qualquer para um público que não é o seu ele deixa de ser verdadeiro, soa como falso e perde credibilidade.

Um povo que renega sua cultura e suas origens jamais evolui.

Acredito sim na teoria de que quanto mais nos regionalizamos, mais internacionais nos tornamos.

Desculpe se ofendi pois não era essa a intenção... é só um conselho de alguém mais velho que você, e que nem sei se está certo no que pensa...mas que continuará pensando assim...

 :(  :ponder:

« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 21:11:53 por Luciano.Queiroz »


Bruno Abatti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Agosto de 2011, 21:35:27
prefiro não comentar...... mas não consigo!

Se tivesse dito que era porque fez o vídeo para um determinado público específico que só fala inglês eu acataria de primeira. Mas essa de língua universal não cola.

Imagino que você seja brasileiro e viva no Brasil. Você fala inglês como todos na rua? Qual a porcentagem de membros aqui no Forum sabem inglês suficiente sem precisar recorrer ao Google? 5 ou 10%? Não tenho esses números mas não acho que seja mais que isso.

Sinceramente e com todo respeito acho uma incoerência, falta de respeito (comigo e com todos que não são fluentes em inglês) e falta de "inteligência". Quando você faz um vídeo ou um trabalho qualquer para um público que não é o seu ele deixa de ser verdadeiro, soa como falso e perde credibilidade.

Um povo que renega sua cultura e suas origens jamais evolui.

Acredito sim na teoria de que quanto mais nos regionalizamos, mais internacionais nos tornamos.

Desculpe se ofendi pois não era essa a intenção... é só um conselho de alguém mais velho que você, e que nem sei se está certo no que pensa...mas que continuará pensando assim...

 :(  :ponder:

Não me ofendi não..
Aceitei sua crítica numa boa, só que pra que esse rebuliço todo por causa de um tópico?
Sendo que hoje em dia o inglês está MUITO mais valorizado que antes. Estava na dúvida entre português e inglês, mas decidi o inglês e não me arrependo.
Mas recebi bastante elogios sobre o vídeo, acho que poderias criticar e criticar ou comentar sobre o video em si, não sobre a linguagem usada, apesar de fazer parte do vídeo, o que eu realmente quis mostrar, era a ideia, a composição, a edição e principalmente a inovação que eu fiz, (ou tentei pelo menos), fazer num video de skate, que geralmente, não são assim.

Abraços,
Bruno.
Me adicione no Flickr! www.flickr.com/photos/abatti95
-----
Bruno Chaves Abatti, 16 anos, Florianópolis, Santa Catarina.
-----
Meus vídeos: http://vimeo.com/user1979464/videos


AdrianoFurlanetto

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 492
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Agosto de 2011, 10:52:53
Por um lado defendo o Bruno, pois querendo ou não, ele não fez o video exclusivamente para o pessoal aqui do forum.
Postou aqui para mostrar o seu trabalho, e que fosse analisado.

Mas por outro lado acho que o Luciano está correto tbm...


Edit: Esqueci de comentar o video hehe... Achei muito bom, legal mesmo! Parabéns...


ps: já viu os videos do Juan Rayos? (http://vimeo.com/juanrayos)
Vale a pena dar uma conferida!

Abraços
« Última modificação: 15 de Agosto de 2011, 10:57:23 por AdrianoFurlanetto »