Autor Tópico: Vagas | Assistente de Fotografia e Tratamento de Imagem | Para Jundiai Urgente!  (Lida 2530 vezes)

Takami

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 260
  • Sexo: Masculino
Boa noite,

Para quem me conhece atuo na fotografia still de produtos para e-commerce. Estou em um novo projeto para novos negócios em e-commerce e estou com vagas que descrevo abaixo, interessados enviar curriculum para o mail abaixo.

Função: Tratamento de Imagem e assistente de fotografia (4 vagas)
Local de Trabalho: Jundiaí
Pré-requisito: estar cursando tecnico ou superior em comunicação, ter habilidade em PS, conhecer fotografia e morar em Jundiai ou região.
Contato: takami_image@yahoo.com.br (estou deixando meu mail pessoal pois como estamos em real extruturação ainda estou sem mail da empresa)

Para quem quiser mais detalhes da empresa enviar mail que retorno com meu telefone.

abraços,
tiagotakami | fotografia still

Body: Nikon F2a | Nikon D90
Lens: Sigma 16mm f/2.8 Fisheye | Nikkor AF-S 35mm f/1.8 DX | Tamron 28-75mm f/2.8 |
Light & Acessories: SB-400 | SB-800 | 1x Transmissor Cactus V4 | 2x Receptor Cacuts V4

A iluminação ajuda-nos a ter uma boa visibilidade e a criar uma atmosfera agradável.


Takami

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 260
  • Sexo: Masculino
 :ok:
tiagotakami | fotografia still

Body: Nikon F2a | Nikon D90
Lens: Sigma 16mm f/2.8 Fisheye | Nikkor AF-S 35mm f/1.8 DX | Tamron 28-75mm f/2.8 |
Light & Acessories: SB-400 | SB-800 | 1x Transmissor Cactus V4 | 2x Receptor Cacuts V4

A iluminação ajuda-nos a ter uma boa visibilidade e a criar uma atmosfera agradável.


cidorta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Olá meu nome é Cibele já estou no ramos há 02 anos, já trabalho com eventos socias, book gestante, book baby e aniversário infantil.
Meu equipamento é 40D + lentes 28-135mm + 50 mm (1/8 f.)

"Agradeço a oportunidade"


Para os interessados meu contato:

cibele_dorta@hotmail.com
flickr: Cibeledorta
Facebook: cibele dorta

Um pedacinho do meu portifólio...,  tenho muitas imagens e o site está em construção.

cibeledorta.blogspot.com
http://www.wix.com/cibeledorta/bydorta?ref=nf

11 8154-4333