Autor Tópico: oportunidade de emprego sou Designer e Fotografo  (Lida 1510 vezes)

ID Israel Designer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 23 de Julho de 2011, 15:03:52
:) Olá pessoal meu nome é Israel Lacerda tenho 22 anos sou fotografo trabalho com fotografia a 2 anos e como designer gráfico a 4 anos estou a aqui no intuito de uma oportunidade de emprego

meus trabalhos se relaciona em fotos de formaturas ,casamentos ,batizados,aniversario,eventos em geral
e como designer diagramação tratamento de imagem foto montagem restauração edição de video com foto



atualmente estou morando em Natal Rio Grande do Norte mais só
para terminar alguns trabalhos estarei de volta para São Paulo no final do ano agora
moro no bairro Bom Retiro tenho uma nikon d90 mais 2 lentes flash sb 900 e grip

Contato= isr.alves@hotmail.com


 
« Última modificação: 23 de Julho de 2011, 15:22:29 por ID Israel Designer »


ID Israel Designer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2011, 15:15:20
:) Olá pessoal meu nome é Israel Lacerda tenho 22 anos sou fotografo trabalho com fotografia a 2 anos e como designer gráfico a 4 anos estou a aqui no intuito de uma oportunidade de emprego

meus trabalhos se relaciona em fotos de formaturas ,casamentos ,batizados,aniversario,eventos em geral
e como designer diagramação tratamento de imagem foto montagem restauração edição de video com foto



atualmente estou morando em Natal Rio Grande do Norte mais só
para terminar alguns trabalhos estarei de volta para São Paulo no final do ano agora
moro no bairro Bom Retiro tenho uma nikon d90 mais 2 lentes flash sb 900 e grip

Contato= isr.alves@hotmail.com


Mateus Guerreiro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 09 de Agosto de 2011, 14:43:38
Você é designer formado por qual instituição?!
Designer/Quase Fotógrafo
Canon T1i /Canon 18-55mm f/3.5-5.6 IS /Canon EF 50mm f/1.8 II /Flash 430 EX II
_________________
"Alimente meus olhos"