Autor Tópico: Poses para ensaios sensuais  (Lida 67126 vezes)

Maiorky

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #60 Online: 14 de Abril de 2010, 15:32:55
Ola sou novo nessa comunidade, e estou procurando o guia para as poses sensuais, sera que alguem poderia me passar por e-mail.
Tentei pegar pelos links que tem nesse forum mas não deu certo..

obrigado

e-mail: guilherme@kunstproducoes.com
msn: actionproducoes@hotmail.com


stephotografy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
    • Stephanie Tôrres - Fotografia & Design
Resposta #61 Online: 14 de Abril de 2010, 18:25:02
Só eu que não estou conseguindo baixar os arquivos de jeito nenhum?
Stephanie Tôrres


rafaelfrota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
  • "Toda a arte é absolutamente inútil" (O. Wilde)
    • http://www.rafaelfrota.com
Resposta #62 Online: 14 de Abril de 2010, 20:16:50
O Download funciona perfeitamente. É só clicar em "download now", esperar o contador zerar e clicar em "Click here to download this file".

http://www.4shared.com/file/iQ_0jrir/poses.html
« Última modificação: 14 de Abril de 2010, 20:18:39 por rafaelfrota »


DiogoPhoto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #63 Online: 25 de Agosto de 2011, 21:13:32
Olá galera, estou montando meu estúdio fotográfico, mais tenho muita dúvida em relação as poses, caso alguém tenha um guia de fotos para passar agradeço.
Abraço a todos do Mundo Fotográfico...


Lilinha_30

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Feminino
Resposta #64 Online: 26 de Agosto de 2011, 09:04:28
Eu já fiz uns 5 trabalhos destes. Se a pessoa for solta, o ensaio flui muito bem pq ela não fica envergonhada, sabe o que quer, ja até  pesquisou poses e encara aquele momento com descontração. Agora, se a pessoa for  mais reservada, ufa, dificil ela colocar a mão aqui ou lá com suavidade, abaixar o rosto e olhar para a camêra sem demostrar tensão etc. Mas ainda assim você consegue fotos legais, com ângulos fechados em detalhes do corpo e, no final, ela acaba relaxando. Tem que ter calma pra saber lidar com este primeiro momento. Eu antes de encarar este trabalho, faço muita pesquisa, vou com várias idéias na cabeça, levo poses impressas pra hora que faltar inspiração e sempre peço pra pessoa entrar em sites especificos para dar uma olhadinha nas poses e definir melhor o que ela espera do trabalho. A produção neste tipo de foto é importantíssima, diria muito mais importante que a locação. Já fiz este trabalho na casa da cliente, na minha casa e ficaram muito legais pq abusamos de peles, belas lingeries, muitos acessórios como colares, sandálias, meias etc.  Assim como já fiz também em um ambiente mais sofisticado com belas poltronas etc. Até então, se a locação não fosse super bacana eu não pegava o trabalho. Agora já vi que da pra compensar isso de outras formas. Então, pesquise poses, referências para começar mas, na hora, novas idéias vão surgindo e acaba sendo super gostoso. Geralmente pra mim é bem divertido. Ah, além das poses, maquiagem bacana é imprescindível e se, possível, fale pra sua cliente levar aquela amiga alto-astral. Ela se sentirá muito mais tranquila com a amiga ao lado...
Lilian Silveira
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G ED AF-S VR DX | Nikkor AF 50mm 1.8 D| Flash SB600