Autor Tópico: QUAL TRATAMENTO VOCÊS PREFEREM!?  (Lida 4333 vezes)

pedro_fmp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 229
Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2011, 23:24:30
O comentário do wanderlen foi bom! Eu tb só sei usar o fast stone pra editar brilho contraste. Tenho o gimp mas não sei utilizar direito. O trem tem q ser praticado mesmo...

Poisé boto! vamo tomar vergonha na cara e sentar um dia com o 'André Ayrton Sena" pra ele ensinar pelomenos o básico pragente...
Pedro de Freitas
Nikon D3100 - 18-55mm Zoom-NIKKOR VR Image Stabilization Lens


pedro_fmp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 229
Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2011, 23:28:59
Achei os tratamentos fracos...as composições, gostei...gerou muita aberração cromática, aqueles azulões nas arvores ...pelo menos neste monitor, LCD,  não vi muita graça no resultado... sai coisa  melhor com foto, modo normal ou vívido (saturado) com DR,  direto da H20, minha compacta sony...que já é bem velhinha...a sua, se é uma SX30, é bem melhor...  :ok:

hahaha Verdade cara! Mas como eu disse, se o problema é o fotógrafo, há concerto! Com tempo e estudo eu chego lá! Brigadão pelo comentário...
Pedro de Freitas
Nikon D3100 - 18-55mm Zoom-NIKKOR VR Image Stabilization Lens


pedro_fmp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 229
Resposta #17 Online: 10 de Agosto de 2011, 23:31:59
Morei aí por muito tempo... estudei no Santo Agostinho central e na PUC... rererere
Frequentei muito boteco...  :D

Nó cara! Formei no Loyola ("entra burro e sai boyola" hahahahaha), e moro do lado do Santo Agostinho! Essas fotos são no sitio da minha namorada em OURO BRANCO... Minas é baum demais! Abraço
Pedro de Freitas
Nikon D3100 - 18-55mm Zoom-NIKKOR VR Image Stabilization Lens


Rafaelpg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 767
  • Sexo: Masculino
  • Em fase de aprendizado...
    • Registro Fotografia
Resposta #18 Online: 11 de Agosto de 2011, 08:22:29
Poisé boto! vamo tomar vergonha na cara e sentar um dia com o 'André Ayrton Sena" pra ele ensinar pelomenos o básico pragente...

Demoro! É só ele ter paciência pra isso! hahahha