Autor Tópico: Qual devo escolher???  (Lida 1612 vezes)

andreia.ol

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 10 de Agosto de 2011, 15:49:29
Galera, gostaria da ajuda de vcs... sou apaixonada por fotos e estou querendo começar a tirar algumas, mas não tenho nenhuma noção do que devo procurar numa camera para ter a melhor imagem... estou com as seguintes opções em mente:

- Panasonic Fz40
- Canon SX30is
- Nikon P500
- Fugi HS20
- Sony HX100

Qual vcs me aconselham??? Se tiver alguma outra boa que não esta na lista me falem, por favor!!

Obrigada!!


milena_cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 10 de Agosto de 2011, 16:37:15
Oi Andreia!

Também estava na mesma dúvida que você, mas agora optei pela Fz40 pois só vi otimos comentários sobre ela.
Entre amanhã e sexta a camera estará chegando...  :wub:


andreia.ol

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 10 de Agosto de 2011, 17:08:35
Milena, eu tb dei uma pesquisada aqui no site, dizem que essa maquina é otima mesmo, até por isso to em duvida, as outras são mais novas e parecem mais "potentes" (não sei se cabe esse termo), mas dizem que a imagem da Fz40 é muito boa... sem contar que ela é mais barata que as outras (o que é otimo!!rsrsrs)... acho que vou acabar comprando uma dessa tb... alias, vc pode me indicar o lugar em que comprou a sua??

Obrigada pela resposta!  :)


milena_cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #3 Online: 10 de Agosto de 2011, 17:36:08
Andreia, comprei com a Alessandra do site www.showdecameras.com.br no site não tinha a camera, mas liguei para ela e ela me informou que tinha sim. Adorei o atendimento, chegando a camera te conto se chegou tudo certinho!  :)


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #4 Online: 10 de Agosto de 2011, 19:11:15
Dessas aí a FZ40 é a melhor, na minha opinião. Depois a Fuji HS20 e o resto eu não arriscaria meu dinheirinho.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


milena_cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #5 Online: 11 de Agosto de 2011, 19:47:55
Hoje chegou minha fz40 tudo certinho! :)
Agora estou apanhando com as fotos...rs