Autor Tópico: Qual camera comprar?  (Lida 1479 vezes)

BabiWagner

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Feminino
Online: 14 de Agosto de 2011, 19:49:56
Olá!  :D

Estou iniciando meu curso e sinto que preciso comprar uma camera urgente! rsrs talvez não pela necessidade do curso, mas por necessidade pessoal mesmo rsrs... Mas ainda tenho algumas duvidas...

Então é o seguinte... andei pesquisando preço de algumas e achei 2 que me interessaram bastante...

Uma é a Eos Rebel Xs 1000d  e a outra é a Rebel T3i, ambas com uma lente 18-55mm e com preço bem em conta!

Qual tem a melhor recomendação? E equipando elas, da pra usar por um bom tempo ainda? A lente 18-55mm é boa para quais situações?

A Rebel T3i vem com o menuzinho somente em ingles e espanhol... da pra configurar isso, mudar para portugues??

Agradeço desde já!  8-)
Babi!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2011, 19:29:38
(...)

A Rebel T3i vem com o menuzinho somente em ingles e espanhol... da pra configurar isso, mudar para portugues??

Agradeço desde já!  8-)

Tenho a T3i e recomendo para amadores e entusiastas. Profissionais só em início de carreira. Para trabalhos TOP vai depender muuuito da lente. 18-55 é honesta. Construção frágil mas boa ótica, sem ser excelente.

Pág. 35 do 'Manuel'.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


BabiWagner

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2011, 20:58:32
Tenho a T3i e recomendo para amadores e entusiastas. Profissionais só em início de carreira. Para trabalhos TOP vai depender muuuito da lente. 18-55 é honesta. Construção frágil mas boa ótica, sem ser excelente.

Pág. 35 do 'Manuel'.

Ah que bom! Obrigada!

Agora estou verificando se vou de um modelo um pouco antes, a t3... é um pouco mais basica mas o valor vai me ajudar muito rsrs.... Um amigo também me recomendou a comprar uma T1i ... ele disse que é mais avançada que a T3i ... isso procede?


E quanto a Pág 35 do 'Manuel' rsrs... está ai a forma de alterar para portugues? eu ainda não comprei a camera, então desconheço o manual dela =\
Babi!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2011, 21:24:42
Ah que bom! Obrigada!

Agora estou verificando se vou de um modelo um pouco antes, a t3... é um pouco mais basica mas o valor vai me ajudar muito rsrs.... Um amigo também me recomendou a comprar uma T1i ... ele disse que é mais avançada que a T3i ... isso procede?


E quanto a Pág 35 do 'Manuel' rsrs... está ai a forma de alterar para portugues? eu ainda não comprei a camera, então desconheço o manual dela =\

T3 é uma câmera mais básica sim, mas atenderá uma iniciante perfeitamente.

T1i é 2 gerações lá atrás em relação à T3i. T1i>T2i>T3i. Não procede a info de seu amigo.

Sim. São 25 idiomas para escolher. Cuidado com a escolha, pode ser que vc não consiga mais retornar se clicar em Chinês, p. ex.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Gustavo Hannun

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
    • Portifólio
Resposta #4 Online: 16 de Agosto de 2011, 08:13:10
T3 é uma câmera mais básica sim, mas atenderá uma iniciante perfeitamente.

T1i é 2 gerações lá atrás em relação à T3i. T1i>T2i>T3i. Não procede a info de seu amigo.

Sim. São 25 idiomas para escolher. Cuidado com a escolha, pode ser que vc não consiga mais retornar se clicar em Chinês, p. ex.

A T3 é bem legal, sim! Tenho fotos mto legais com ela. Agora o investimento que vou fazer é numa lente melhor para suprir minha necessidade fotográfica. Segui conselhos de um amigo fotógrafo e acho que está certo.