Autor Tópico: Da pra confia ???  (Lida 1506 vezes)

allypp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • "A Vida é um Jogo ... All in Neles Companheiro"
Online: 11 de Agosto de 2011, 01:02:10
Ola galera eu aqui dinovu pra enche o saco d vcs
como decid compra uma 60D agora vem o dilema da pra confia na loja ??
alguem ai conhece a loja  www.pentashop.com.br
 outra duvida, como ja vi muira camera modificada e taus e com isso o preço abaixa
gostaria de saber se essa ta originalzinha mesmo

http://www.pentashop.com.br/listaprodutos.asp?idloja=1124&origem=parc2&idproduto=2869212&q=camera-digital-canon-eos-60d----lente-18-55mm----oferta---

e a ultima coisa
pra mim q vou focar mais em paisagem e eventos
seria melhor comprar com a lente 18-55mm ou uma lente 18-135mm

grato pele ajuda de todos


allypp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • "A Vida é um Jogo ... All in Neles Companheiro"
Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2011, 14:55:56
Alguem ??


Malheiros

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 876
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 11 de Agosto de 2011, 20:04:28
Fernando Haddad fazendo "escola"..
Sony SLT-α77  /  DT 16-50mm 2.8 SSM  /  DT 50mm 1.8 SAM  /  DT 55-200mm 4-5.6  /  HLV-F42AM

"Light illuminates, shadows define." - Ed Pierce

Sort of a portfolio: http://www.flickr.com/photos/63893359@N03/sets/


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2011, 20:11:11
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


allypp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • "A Vida é um Jogo ... All in Neles Companheiro"
Resposta #4 Online: 11 de Agosto de 2011, 22:50:51
QUeria agradecer a todos pelas respostas,
aqui nesse forum so respondem membros antigos
pessoas novas o povo nem olha
vou partir pra outro
vlw


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #5 Online: 12 de Agosto de 2011, 08:16:26
QUeria agradecer a todos pelas respostas,
aqui nesse forum so respondem membros antigos
pessoas novas o povo nem olha
vou partir pra outro
vlw

Não é bem assim não. Primeiro que tens de fazer o lentamento da loja por ti mesmo, na net, no google, em qualquer lugar, já que não houve nenhuma resposta, depois que que quem não conhece não responde, não é somente responder usuários antigos.
Ah, o site da loja não abre, acho melhor tu não comprar.

Até.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 12 de Agosto de 2011, 09:05:06
QUeria agradecer a todos pelas respostas,
aqui nesse forum so respondem membros antigos
pessoas novas o povo nem olha
vou partir pra outro
vlw

Todo e qualquer fórum é baseado em trabalho voluntário. Se sua questão não foi respondida ou é porque os foristas não conhecem a loja ou porque já responderam a mesma questão inumeras vezes. Há que se ter paciência para obter as respostas que buscas. Se quer a coisa 'pra ontem', pague pela informação porque aqui ninguém é obrigado a prestar consultoria.
Dito isso, subscrevo-me ao Natão. DE todo o tempo que estou aqui no fórum jamais ouvi falar dessa loja. EU, pessoalmente, não compraria nela.
Dê preferência a lojas conceituadas. BH (EUA), MonteCarlo (PY), AudioPhone (PY). Trazendo pessoalmente é mais barato. Depois, peça a algum amigo para trazer. Depois, peça a um atravessador comissionado para trazer. Depois, mande remeter à sua casa do PY. Depois, compre com vendedores pessoa física aqui no Brasil (fórum ou pessoalmente). Depois, venderores pessoa física via ML. Depois, loja física no Brasil.
Essa é a sequência da obtenção do produto mais barato ao mais caro em escalada de valor.
Aqui no fórum tem muitos bons produtos com vendedores absolutamente corretos.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


allypp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • "A Vida é um Jogo ... All in Neles Companheiro"
Resposta #7 Online: 12 de Agosto de 2011, 09:36:16
Todo e qualquer fórum é baseado em trabalho voluntário. Se sua questão não foi respondida ou é porque os foristas não conhecem a loja ou porque já responderam a mesma questão inumeras vezes. Há que se ter paciência para obter as respostas que buscas. Se quer a coisa 'pra ontem', pague pela informação porque aqui ninguém é obrigado a prestar consultoria.
Dito isso, subscrevo-me ao Natão. DE todo o tempo que estou aqui no fórum jamais ouvi falar dessa loja. EU, pessoalmente, não compraria nela.
Dê preferência a lojas conceituadas. BH (EUA), MonteCarlo (PY), AudioPhone (PY). Trazendo pessoalmente é mais barato. Depois, peça a algum amigo para trazer. Depois, peça a um atravessador comissionado para trazer. Depois, mande remeter à sua casa do PY. Depois, compre com vendedores pessoa física aqui no Brasil (fórum ou pessoalmente). Depois, venderores pessoa física via ML. Depois, loja física no Brasil.
Essa é a sequência da obtenção do produto mais barato ao mais caro em escalada de valor.
Aqui no fórum tem muitos bons produtos com vendedores absolutamente corretos.


Simplesmente achei estranho ter aberto um tópico sem resposta e em outro perguntando de 2 lentes e também ninguém responder acho difícil vcs não entenderem de lentes mais tudo bem, como vc disse que nunca ouviu falar procurei mais a fundo, e venho informar que  NAO COMPREM NESSA LOJA POR ND NO MUNDO, mandei um amigo d sp na cede e simplesmente ela não existe, fui em sites de avaliação (http://www.reclameaqui.com.br/) e outros menores, e só encontrei reclamação pois os produtos nunca chegavam e o dinheiro não era devolvido, vi ate produtos com 2 anos de espera (será que o cara esta esperando mesmo) , mais enfim, só queria informar que não é uma loja de confiança e que não comprem nela.

Em paralelo a isso vi o produto na loja Monte carlo http://montecarlosrl.com e gostaria de saber se essa vcs conhecem e se é de confiança

Obrigado


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #8 Online: 12 de Agosto de 2011, 10:15:41

Em paralelo a isso vi o produto na loja Monte carlo http://montecarlosrl.com e gostaria de saber se essa vcs conhecem e se é de confiança

Obrigado

Essa é garantida (muita gente daqui do MF compra nela)
 e tem garantia no Brasil. Ah sim, eles cobram 20% do valor do produto para te entregar aqui no Brasil. Acho uma boa.


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #9 Online: 12 de Agosto de 2011, 10:21:35
Não respondí pq não conheço a empresa sem falar que o link que vc postou da loja não abre.
Monte Carlo é tranquilo, todo mundo compra lá e nunca ví reclamações.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2011, 10:22:48 por THUNDER »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #10 Online: 12 de Agosto de 2011, 10:22:22

(...)
Em paralelo a isso vi o produto na loja Monte carlo http://montecarlosrl.com e gostaria de saber se essa vcs conhecem e se é de confiança

Obrigado

(...)
Dê preferência a lojas conceituadas. BH (EUA), MonteCarlo (PY), AudioPhone (PY). (...)

Taí a referência. Loja séria e nunca vi/li relatos de mutretagem com ela. Altamente recomendada. Indo lá é mais barato.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


allypp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • "A Vida é um Jogo ... All in Neles Companheiro"
Resposta #11 Online: 13 de Agosto de 2011, 02:13:14
Taí a referência. Loja séria e nunca vi/li relatos de mutretagem com ela. Altamente recomendada. Indo lá é mais barato.

intao essas lojas sao la em foz, vcs sabem alguma loja de confiança ali em salto ??? e esses produtos sao de segunda linha e taus, quem tem mais chance de dar defeitos como vi em outros topicos ?