Autor Tópico: ESTOU DESILUDIDO COM A PANASONIC,NÃO ACHO BATERIA  (Lida 3670 vezes)

Alemon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #15 Online: 01 de Março de 2006, 13:49:42
Citar
Alemon, a regra é bem simples, a nossa área de classificados não é para lojas, é apenas para usuários, que demonstrem fluxo de vendas compatível com usuários.
Lojas fazem anúncios, afinal é isso que mantém o fórum e os projetos do fórum, usuários podem vender normalmente usando a área de classificados.
Simples assim. :)
Ola Leo Terra,

parece super simples!

Mas em um outro forum não foi, por causa do Patricionador.

Eu não me vejo como um vendedor profisional, vendendo de vez em quando algumas cameras. Porque eu não vivo disso.

Mas quando chega a hora eu vou cologar minhas camera e lente aqui no forum. Vamos ver que acontece.

abraço


nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Resposta #16 Online: 02 de Março de 2006, 18:19:49
Prezado Alemon,

eu acho que você deveria colocar o seu e-mail e também o seu telefone para que as pessoas te procurassem.
Aqui é diferente do Mercado Livre que proibe a divulgação destes dados.
Até acho muito interessante que pessoas como você está no meio de nós porque muitas vezes precisamos de mercadorias que não encontramos em outro lugar.
Acredito que muitas pessoas irão te procurar principalmente com relação a baterias de câmeras.

Um abraço.
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


ussmonitor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #17 Online: 02 de Março de 2006, 19:36:49
Citar
Vc detonou com a bateria dela em 6 meses ?

O loko, quantas fotos vc ja bateu ?
O PROBLEMA É QUE EU USO A MAQUINA , NA MAIORIA DAS VEZES,  PARA FOTOGRAFIAS NOTURNAS(COM FLASH).e uso bastante

A BATERIA SUPORTA  APROXIMADAMENTE 60  FOTOS e eu me acostumei com a Sony P52 ,pois possuo 3 pares de pilhas recarregaveis e costuma tirar muitas fotos(sempre mais de 100).

http://search.ebay.com/search/search.dll?s...=&fsop=2&fsoo=2

EU ENTREI NO SITE EBAY COM A ORIENTAÇÃO DE UM AMIGO E PEDI 2 BATERIAS,   AGORA VOU ESPERAR .

GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS
« Última modificação: 02 de Março de 2006, 19:40:04 por ussmonitor »
Panasonic FX7 e Sony p52


Alemon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #18 Online: 02 de Março de 2006, 19:51:12
Citar
Prezado Alemon,

eu acho que você deveria colocar o seu e-mail e também o seu telefone para que as pessoas te procurassem.
Aqui é diferente do Mercado Livre que proibe a divulgação destes dados.
Até acho muito interessante que pessoas como você está no meio de nós porque muitas vezes precisamos de mercadorias que não encontramos em outro lugar.
Acredito que muitas pessoas irão te procurar principalmente com relação a baterias de câmeras.

Um abraço.
Oi Nakinha,

mas por causa de mercadorias de 40 reais eu não vou arriscar mais meu bom nome (minhas qualificações 100% positivas) no ML.
Essas baterias genericas custam as vezes so 3 ou 4 Euro. São mercadorias de baixo valor e uma ou outra pode pifa mais cedo. Voce nem imagina que compradores ( e ainda de baixo valor) são capaz.
Eu prefiro vender (quanto tem)  cameras / lentes Canon ou Nikon de valor.
São mercadorias de marca. Comprado nas autorizadas (no meu caso na alemanha) dificilmente tão trabalho. E no pior tem garantia.

As baterias genericas não são iguais de originais.

Na minha experiencia entre 100 genericas, 5 não funcionam bem. Na alemanha isso tem problema nem um. Voce jogar no lixo e compra outro. E voce não vai acreditar, ate essa que voce comprou de mim tem dois anos de garantia.  Nas lojas na alemanha tambem não tem essas genericas tão barato. Eu compro na internet. Siginifica frete para a casa de parentes la, frete para o brasil com risco da receita federal = 3 euro vira 60,00 reais no brasil.
Ningeum quer perder 60 reais. E ainda as perquntas idiotas. Que tamanho tem a bateria? Garantia? Quando tempo duro para tal camera? Como eu vou saber. Eu não vou trazer mais baterias. Nunca mais.
Talvez de favor. E nem vou vender. Eu dou. Para não ter problema depois.
A bateria para Canon e Nikon DSLR custa la 6,99 Euro. Jogando 5 de 100 genericas no lixo, ainda e barato.
O povo la usa. Aqui eles tem medo.

Hoje ainda achei uma NP-F550 7.2V 2250mAh para Sony, novo claro.

Quem quer, quem quer?





 


Ax3l

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
    • http://www.fotolog.net/ax3l
Resposta #19 Online: 03 de Março de 2006, 08:08:47
Olá amigos.

Tenho uma FX9 e comprei a bateria pelo eBay. Custou R$ 25,00 já com o frete . É genérica e funciona 100%.  :thmbup:

 


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #20 Online: 03 de Março de 2006, 09:00:40
Citar
Citar
Vc detonou com a bateria dela em 6 meses ?

O loko, quantas fotos vc ja bateu ?
O PROBLEMA É QUE EU USO A MAQUINA , NA MAIORIA DAS VEZES,  PARA FOTOGRAFIAS NOTURNAS(COM FLASH).e uso bastante

A BATERIA SUPORTA  APROXIMADAMENTE 60  FOTOS e eu me acostumei com a Sony P52 ,pois possuo 3 pares de pilhas recarregaveis e costuma tirar muitas fotos(sempre mais de 100).

http://search.ebay.com/search/search.dll?s...=&fsop=2&fsoo=2

EU ENTREI NO SITE EBAY COM A ORIENTAÇÃO DE UM AMIGO E PEDI 2 BATERIAS,   AGORA VOU ESPERAR .

GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS

Credo... apenas 60 fotos ?  Isso com Flash ?

Eu vendo produtos de informatica (processador, memoria, vga, motherboard, ...ae quem quizer  cotar algo....rs...rs. calma moderadores..r.s.rs..) senao eu ti ajudava :)

Mas se tu comprar pelo Ebay, vc vai pagar muito barato, como a galera disse.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


TheRipper

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 860
    • http://
Resposta #21 Online: 04 de Março de 2006, 00:49:41
Citar
Olá amigos.

Tenho uma FX9 e comprei a bateria pelo eBay. Custou R$ 25,00 já com o frete . É genérica e funciona 100%.  :thmbup:
Também já comprei bateria pra minha antiga FZ20. Paguei R$35 (com dólar bem mais alto do que está agora) e funcionava blz. Durava um pouco menos que a original, mas dava pra usar na boa.  
Fábio Garcia - Rio de Janeiro

Flickr


ussmonitor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #22 Online: 28 de Março de 2006, 18:19:35
PESSOAL,   EU COMPREI DUAS BATERIAS DESTA EMPRESA PELO EBAY .COM    http://www.gadgetinfinity.com/home.php?cat=24

CADA UMA POR 3,99 DOLARES, MAIS 15,00 DOLARES DE REMESSA TOTALIZANDO APROXIMADAMENTE  50 REAIS E VEIO PERFEITAMENTE EM 20 DIAS.


ENQUANTO ISTO, NO SITE DA PANASONIC DO BRASIL SUBDESENVOLVIDO O PREÇO É DE  269,00 REAIS

http://www.panasonic.com.br/panasonic/clientes/descricao.asp

ABSURDO



NA STA EFIGENIA EU HAVIA ACHADO DA MARCA SAMSUNG POR 140,00 REAIS MAIS
« Última modificação: 28 de Março de 2006, 19:12:12 por ussmonitor »
Panasonic FX7 e Sony p52