Autor Tópico: Fotos Canon A620  (Lida 1772 vezes)

Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Online: 28 de Fevereiro de 2006, 19:37:48
Ai galera, estou colocando aqui as primeiras fotos de minha A620.., não é grande coisa apenas uma brincadeira com dois bonecos do filme Narnia e uma carreta da Coca-cola...  Agradeço as opiniões...:photo:


Agradeço ao Matheus, pelo excelente tutorial de como postar imagem via o imageshack.... :thmbup:


Valeu
Foto 1


Foto 2


Foto 3


Foto 4




Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
« Última modificação: 01 de Março de 2006, 11:03:28 por Fernandes »
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #1 Online: 01 de Março de 2006, 11:05:49
pô galera.. tudo bem q não é grande coisa as fotos, mas gostaria de uns comentários.., thanks... :unsure:
« Última modificação: 01 de Março de 2006, 11:06:03 por Fernandes »
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #2 Online: 01 de Março de 2006, 12:48:53
Fernandes, tudo bom?

Cara não tem muito o que comentar nas fotos, achoq ue nesse tipo de foto dá pra avaliar mais o equipamento do que o seu trabalho como fotógrafo, pra mim todas as fotos estão corretas, gostei da brincadeira com a profundidade de campo nas duas primeiras fotos. As composições estão interessantes (não curti muito a última, mas não tinha muita coisa diferente pra fazer, talvez deixar o caminhão meio de lado, sem falar que existem alguns pontos estourados nessa foto)

Mas cara posta mais fotos ai!!!!
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #3 Online: 01 de Março de 2006, 23:57:40
Citar
Fernandes, tudo bom?

Cara não tem muito o que comentar nas fotos, achoq ue nesse tipo de foto dá pra avaliar mais o equipamento do que o seu trabalho como fotógrafo, pra mim todas as fotos estão corretas, gostei da brincadeira com a profundidade de campo nas duas primeiras fotos. As composições estão interessantes (não curti muito a última, mas não tinha muita coisa diferente pra fazer, talvez deixar o caminhão meio de lado, sem falar que existem alguns pontos estourados nessa foto)

Mas cara posta mais fotos ai!!!!

E ai Alex.. beleza...Valeu pelo seu comentário...tbm acho q a última estourou mesmo... é q nesta hora entrou um solzinho pela janela e quis aproveitar... mas mesmo assim achei legal...
Eu não sabia se nas duas primeiras tinha conseguido a profundidade de campo realmente..., mas pelo seu comentário acho q sim...

Pode deixar que vou postar umas noturnas e de bichos, principalmente da tão temida aranha-marrom.


Valeu e novamente obrigado ai pelo comentário....
« Última modificação: 01 de Março de 2006, 23:57:58 por Fernandes »
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog