Autor Tópico: Lagoinha - CE  (Lida 4452 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 21 de Agosto de 2011, 20:57:49
Haja calor corpóreo pra me esquentar num dia como hoje, viu Aria! rs

A cada dia de frio intenso eu envelheço uns 10 anos e fico rabugento ao dobro!  :(

Eu deveria ter nascido na Bahia ou no Ceará, seria muito mais feliz! :)

[]s

será que sou a única que gosta de frio?????  :ponder: levanto de manhã vou para academia e tenho vontade de dar um mergulho no mar...  :hysterical: :hysterical: aquele friozinho gostoso a tarde... mto bom para beber um cappuccino...


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:00:49
Ôpa, referências à terra que me deu régua e compasso!
Diga aí minha preta!!! Chamou?  :D

:D :D :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #32 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:02:04
será que sou a única que gosta de frio?????  :ponder: levanto de manhã vou para academia e tenho vontade de dar um mergulho no mar...  :hysterical: :hysterical: aquele friozinho gostoso a tarde... mto bom para beber um cappuccino...

Sou contra o frio se estiver na praia. Aí eu "odio".  :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #33 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:03:26
será que sou a única que gosta de frio?????  :ponder: levanto de manhã vou para academia e tenho vontade de dar um mergulho no mar...  :hysterical: :hysterical: aquele friozinho gostoso a tarde... mto bom para beber um cappuccino...

Não, a maioria das pessoas (malucas, todas) gosta de frio... Eu não entendo essa preferência...  :shock:

Troco todas as bebidas quentes por dias de calor escaldante e a boa água! :)

[]s


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #34 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:05:13
Sou contra o frio se estiver na praia. Aí eu "odio".  :D

 sempre chamo meu marido para ir a São Joaquim e ele diz para eu ir sozinha...  :( ele tb odeia o frio...
qualquer dia desses vou pegar o cartão de crédito dele e vou...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #35 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:07:00
Não, a maioria das pessoas (malucas, todas) gosta de frio... Eu não entendo essa preferência...  :shock:

Troco todas as bebidas quentes por dias de calor escaldante e a boa água! :)

[]s

eu gosto do verão... calor, sorvete, praia, surf, etc etc... mas tb curto mto o inverno...


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #36 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:07:02
sempre chamo meu marido para ir a São Joaquim e ele diz para eu ir sozinha...  :( ele tb odeia o frio...
qualquer dia desses vou pegar o cartão de crédito dele e vou...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

:hysterical: Quero ver se ele não vai, sô.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #37 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:08:08
:hysterical: Quero ver se ele não vai, sô.

eu ri...  :D


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #38 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:08:11
sempre chamo meu marido para ir a São Joaquim e ele diz para eu ir sozinha...  :( ele tb odeia o frio...
qualquer dia desses vou pegar o cartão de crédito dele e vou...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Meu meu irmão vai tirar férias por esses dias e vai pro Sul, ele me convidou... falei: "Nem a pau, Juvenal!" :P

Pagar pra passar frio? Onde já se viu?!  :aua:

"Festival de Inverno", "Serra Gaúcha" e afins, são as maiores furadas turísticas que existem! rs

[]s


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #39 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:09:44
Meu meu irmão vai tirar férias por esses dias e vai pro Sul, ele me convidou... falei: "Nem a pau, Juvenal!" :P

Pagar pra passar frio? Onde já se viu?!  :aua:

"Festival de Inverno", "Serra Gaúcha" e afins, são as maiores furadas turísticas que existem! rs

[]s

uma vez fui a Campos do Jordão no inverno... mto mto mto bom...


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #40 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:16:21
Gosto só de um friozinho. Frio demais aí também não. Acho que deve ser ruim morar em locais muito frios também.
Entre um friozinho e o calorzão, acho que prefiro o friozinho. Gosto do calorzão quando vou viajar pra praia. Aí tem que ser solzão mesmo.
Agora ficar suando todo dia...  :no: Se bem que aqui em Brasília o tempo é tão seco que, mesmo quando está muito quente, não dá pra suar muito.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #41 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:17:45
Gosto só de um friozinho. Frio demais aí também não. Acho que deve ser ruim morar em locais muito frios também.
Entre um friozinho e o calorzão, acho que prefiro o friozinho. Gosto do calorzão quando vou viajar pra praia. Aí tem que ser solzão mesmo.
Agora ficar suando todo dia...  :no: Se bem que aqui em Brasília o tempo é tão seco que, mesmo quando está muito quente, não dá pra suar muito.

pois é... outro dia vi uma reportagem que tá um calor danado aí...


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #42 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:19:26
Eu não tenho essa de "calorzão" não é bom.

Quanto mais quente, melhor! MESMO! Fico com sorriso de orelha a orelha nos poucos dias realmente quentes de São Paulo, se estiver na praia então entro em êxtase e tenho orgasmos térmicos!

Ar Condicionado no carro eu desisti de ter, desnecessário! E tenho arrepios e medo de ar condicionado em cinema, shopping, metrô e afins. Por mim podiam desligar essas tranqueiras!

:D
« Última modificação: 21 de Agosto de 2011, 21:22:20 por dondon »


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #43 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:20:22
pois é... outro dia vi uma reportagem que tá um calor danado aí...

Ainda não. Aqui faz mais calor lá pra setembro/outubro. Está é muito seco.
Tem gente que não se acostuma com o clima daqui. Como nasci aqui, quando vou a um lugar quente e úmido, já estranho na hora que saio do avião. Acho bem diferente.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #44 Online: 21 de Agosto de 2011, 21:22:06
Tem gente que não sabe, mas o Lago Paranoá é artificial. Para que as pessoas pudessem viver aqui, o lago foi necessário.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva