Autor Tópico: Dúvida, sou iniciante "amadora" e qual compro Nikon D-5100 18/55 ou D-90 18/105?  (Lida 10189 vezes)

Rafaelpg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 767
  • Sexo: Masculino
  • Em fase de aprendizado...
    • Registro Fotografia
Oi amigo tenho q aproveitar a oprotunidade, acho q essa será minha unica camera e pra vida toda!!!!! mas tenho uma má noticia, meu amigo não esta achando ela, está em falta!!!!! :shock:

Ela saiu de linha então tem que procurar ela como Refurbished (pela fabrica) ou dependendo usada mesmo...


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Ele ia trazer do exterior!? se num axar pega  a D3100 com uma lente extra ué! =) bão taméin...


Rafaelpg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 767
  • Sexo: Masculino
  • Em fase de aprendizado...
    • Registro Fotografia
Ele ia trazer do exterior!? se num axar pega  a D3100 com uma lente extra ué! =) bão taméin...

 :clap:
 
Fiz isso!  :ok:


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
unica coisa que encomoda é falta de motor de foco na D3100, mais tirando isso eu amo aminha D3100. já cliquei com D80 e D90, e prefiro a minha D3100. talvez por que ela seje minha! hahahahahah! mais isso de falta de motor de foco não é um problema não, ate pq focar manual é divertido... as vezes ponho no manual só pra brincar. e como ce tá pegando pra aprender mesmo... melhor ainda.  Eu pegaria uma D3100 com umas 2 lentes, talvez uma 50 ou 35mm 1.8G e uma telezinha 18-200.... e se sobrar grana  talvez uma 40mm micro 2.8G...  :ponder:
« Última modificação: 26 de Agosto de 2011, 16:39:45 por gruggio »


Rafaelpg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 767
  • Sexo: Masculino
  • Em fase de aprendizado...
    • Registro Fotografia