Autor Tópico: Manual do Usuário Nikon F-601 (N6006) - SOCORRO !  (Lida 4061 vezes)

Viviane Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Online: 23 de Agosto de 2011, 19:19:01
Olá Pessoal,

se já houver um tópico sobre isso no fórum, me desculpem, mas procurei por todo o site e não achei.  8-)

Sempre fui apaixonada por fotografia e sempre usava a câmera de amigos para fotografar, apenas por hobby, mas finalmente resolvi entrar em um curso e comprar um equipamento só pra mim :D. Comprei uma Nikon D3100 na loja que vem com o manual, mas a Nikon F-601, comprei de segunda mão, funcionando perfeitamente, o problema é que não veio com o manual :eek: e não acho em lugar nenhum :aua:, estou a muuuuito tempo procurando pela internet e não achei. Se alguém tiver ou souber onde consigo seria muito bom ;), pois preciso aprender a manuseá-la para o curso que começa no dia 27/09/2011 !!!

Vou aguardar respostas !!  :ok:
bjs
Viviane Fernandes


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2011, 20:12:19
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Viviane Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2011, 20:44:46
vc me deve uma cervejinha e batatinhas: :hysterical:

http://www.google.com/search?q=F-601&sitesearch=www.butkus.org


Muito obrigaaaadaaa !!! Pode deixar q eu pago a cerveja e as batatinhas !!! :)
Viviane Fernandes