Autor Tópico: Fotografia Profissional Vale a pena?  (Lida 14962 vezes)

agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #15 Online: 28 de Agosto de 2011, 15:57:39
Faz odontologia, e paralelo, estuda e ataca a fotografia.
Eu sou profissional da fotografia,tenho feito muitos cursos,
workshops em outros paises , aproveitando viagens a trabalho,
continuo estudando de forma permanente, isto vale para qualquer profissao!!!.
Mas nunca fiz "faculdade de fotografia",esse diploma e muito relativo, para nao dizer que nao e necessario!.
Voce nao vai garantir trabalho de fotografo com esse "documento",
pode abrir alguma porta,mas nao garante nada!!!
abs.


Pilly

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 31 de Agosto de 2011, 16:40:31
 :snack:
Gente muuuito obrigada pelas respostas...  :clap:
Com toda a certeza vocês me ajudaram muito, essa historia de ter que decidir o que fazer da vida é uma coisa complicada, tenho tanto medo de escolher a coisa errada e depois ficar lamentando de perder tempo...
Mais depois de ler as respostas, cheguei à conclusão de fazer o seguinte... Tentar vestibular esse ano pra Odonto e seu passar, vou cursar um ano pra ver como vai ser (se vai ser muito puxado), se eu sentir que da pra no ano seguinte fazer um curso de fotografia ao mesmo tempo eu faço, e enquanto fizer o curso de Odonto, eu vou praticando e aprendendo.

Obrigada gente (de novo)  :D


R. Cezar

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
Resposta #17 Online: 01 de Setembro de 2011, 00:35:23
... essa historia de ter que decidir o que fazer da vida é uma coisa complicada, tenho tanto medo de escolher a coisa errada e depois ficar lamentando de perder tempo...

Pilly

Sem querer filosofar, mas quando eu tinha tua idade pensa como vc, que eu conseguiria respostas para estas e outras questões da vida, de forma a não ter que "ficar lamentando o tempo perdido".