Autor Tópico: quem tem d90 me ajuda PELO AMOR DE DEUS?!  (Lida 7602 vezes)

Rodrigo Rodriguez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Setembro de 2011, 07:57:06
Desde cedo engolindo fotos, futuro brilhante na fotografia...
Já sei fotografar sem cortar a cabeça.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 19 de Setembro de 2011, 08:20:22
Desde cedo engolindo fotos, futuro brilhante na fotografia...

Certas coisas, ainda que pensadas, não deveriam ser ditas...  :assobi:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Fernando Botura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 19 de Setembro de 2011, 09:11:54
A sigla que aparece (CHA), significa que o cartão está bloqueado, para desbloquear bastar deslizar a travinha que fica do lado do cartão. Eu tenho um cartão zerado que veio sem a travinha e está bloqueado, não sei o que fazer para desbloquear.
Fernando Botura
Canon 5D Mark II
24-105mm
50mm 1.4


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #18 Online: 19 de Setembro de 2011, 10:52:40
Eu tenho um cartão zerado que veio sem a travinha e está bloqueado, não sei o que fazer para desbloquear.

ponha a foto dêle aqui, alguns colegas são excelentes mecânicos, engenheiros não-formados, que podem ajudar. BTW, nada que um pouco de durepoxy não resolva ;)
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #19 Online: 19 de Setembro de 2011, 15:38:22
Amigo concordo q pra amadores não há tanta importância, mas que pensei mesmo nisso, pense!!!! Ao inves de ficar mexendo na camera/por cabo/tirar cabo, acabei comprando um leitor de cartão, mais facil no meu caso claro, amador!!!!! :ponder:
CABO,
DIRETO NO MICRO
OU LEITOR DA NA MESMA,
NAO HA PROBLEMAS.
ABS.


Adriana Martins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Feminino
Resposta #20 Online: 23 de Setembro de 2011, 10:02:42
Obrigada a todos pelas respostas...
e é claro que eu me preocupei com meu filho, sempre que vejo ele mastigando algo corro pra tirar da boca dele, pq ele tem 1 ano e 10 meses, e sei que as vezes isso é inevitável (quem tem filhos pequenos ou ja teve, sabe que precisamos ter olhos até nas costas, mas não somos perfeitos 100 %), foi um descuido meu, e depois que eu vi o que ele estava mastigando que fui me preocupar com o cartão, afinal posso afirmar aqui sem erro, meus equipamentos fotograficos são como filho p/ mim tb.
Eu sempre entro aqui, leio faz muito tempo, antes mesmo de fazer cadastro, e acabo de concordar com um amigo fotógrafo onde ele focaliza os individualistas (mestres), que diminui e adora engrandecer a palavra * amador *...
Olhe, todos aqui por mais mestres que sejam, começaram de algo, assim como eu...
me desculpem, mas acho alguns comentarios de grande ironia.
Obrigado mesmo aqueles que se importam em ajudar e não criticar alguém que esteja apenas preocupado e que seja * amador *.
E me desculpem se fui grossa, só fiquei chateada, pq as vezes tenho até medo de postar algo pq sei que haverá aqueles que adoram ser os mestres, mas no meu desespero recorri aos mestres... rs

Grata =)
Canon 80D
24mm
yn


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 23 de Setembro de 2011, 11:29:14
Obrigada a todos pelas respostas...
e é claro que eu me preocupei com meu filho, sempre que vejo ele mastigando algo corro pra tirar da boca dele, pq ele tem 1 ano e 10 meses, e sei que as vezes isso é inevitável (quem tem filhos pequenos ou ja teve, sabe que precisamos ter olhos até nas costas, mas não somos perfeitos 100 %), foi um descuido meu, e depois que eu vi o que ele estava mastigando que fui me preocupar com o cartão, afinal posso afirmar aqui sem erro, meus equipamentos fotograficos são como filho p/ mim tb.
Eu sempre entro aqui, leio faz muito tempo, antes mesmo de fazer cadastro, e acabo de concordar com um amigo fotógrafo onde ele focaliza os individualistas (mestres), que diminui e adora engrandecer a palavra * amador *...
Olhe, todos aqui por mais mestres que sejam, começaram de algo, assim como eu...
me desculpem, mas acho alguns comentarios de grande ironia.
Obrigado mesmo aqueles que se importam em ajudar e não criticar alguém que esteja apenas preocupado e que seja * amador *.
E me desculpem se fui grossa, só fiquei chateada, pq as vezes tenho até medo de postar algo pq sei que haverá aqueles que adoram ser os mestres, mas no meu desespero recorri aos mestres... rs

Grata =)

Adriana, não esquenta com isso não.
Aqui é um local de relacionamentos, próximos, distantes, mas não deixam de ser relacionamentos.
E todo relacionamento tem suas farpas.
É provável que se vc ler este tópico daqui a uma semana, até ache graça das ironias... é tudo questão de momento.
Todo mundo sempre está aprendendo... então, não desanime.
E pra que levar a vida tão a sério... o que é desgraça pra uns é piada pra outros... e assim caminha a humanidade.
Como disse, é tudo questão do momento e sensibilidade.
Leia o tópico daqui a uma semana... vai ver como não era nada tão grave assim.

Abs.


Adriana Martins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 24 de Setembro de 2011, 00:25:33
To num momento... rs
troquei meu carro por meu sonho =)
e hj começei a reforma no meu estúdio, ai fui ler depois de uma semana
me deparei com algumas respostas animadoras (digamos assim, rs).

=)
 
Mas relax, sei que meus colegas de trabalho estão só me auxiliando, afinal, pedi uma ajudinha! rs


Canon 80D
24mm
yn


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #23 Online: 24 de Setembro de 2011, 10:13:17
Obrigada a todos pelas respostas...
e é claro que eu me preocupei com meu filho, sempre que vejo ele mastigando algo corro pra tirar da boca dele, pq ele tem 1 ano e 10 meses, e sei que as vezes isso é inevitável (quem tem filhos pequenos ou ja teve, sabe que precisamos ter olhos até nas costas, mas não somos perfeitos 100 %), foi um descuido meu, e depois que eu vi o que ele estava mastigando que fui me preocupar com o cartão, afinal posso afirmar aqui sem erro, meus equipamentos fotograficos são como filho p/ mim tb.
Eu sempre entro aqui, leio faz muito tempo, antes mesmo de fazer cadastro, e acabo de concordar com um amigo fotógrafo onde ele focaliza os individualistas (mestres), que diminui e adora engrandecer a palavra * amador *...
Olhe, todos aqui por mais mestres que sejam, começaram de algo, assim como eu...
me desculpem, mas acho alguns comentarios de grande ironia.
Obrigado mesmo aqueles que se importam em ajudar e não criticar alguém que esteja apenas preocupado e que seja * amador *.
E me desculpem se fui grossa, só fiquei chateada, pq as vezes tenho até medo de postar algo pq sei que haverá aqueles que adoram ser os mestres, mas no meu desespero recorri aos mestres... rs

Grata =)
Isto e um exercicio de comunicaçao.
entao ha todo tipo de perguntas e respostas.
O importante o ensinamento que fica.
Os supostos mestres e os amadores estao no mesmo degrau.
Eu sou profissional da area faz tempo e me considero um eterno aprendiz
o aprendizado e para sempre.
Devemos estudar de forma permanente.
Quem ja sabe tudo, tem a chave do fracasso na mao!!!
La vamos nos.............
abs.