Autor Tópico: 11º Concurso Feirense de Fotografias | Feira de Santana/BA - Mais uma Fria  (Lida 2617 vezes)

kazinha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Feminino
Esse concurso é tão bom, que fui colocar no Correio, dá endereço inexistente.

O Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (SINDFOFS) promove no próximo dia 19 de agosto, o 11º Concurso Feirense de Fotografias com o tema “Natureza”. O concurso conta com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e é aberto a fotógrafos profissionais filiados ao Sindicato e a fotógrafos amadores e não sindicalizados.

As inscrições podem ser realizadas até 10 de agosto no Box 06 do Mercado de Arte Popular ou pela internet no site www.sindfofs.com. Cada participante amador poderá inscrever até duas fotografias e os profissionais até três fotografias.

As fotografias serão julgadas por um júri nomeado pelo SINDFOFS, composto por pessoas reconhecidas no meio fotográfico e artistas plásticos. O resultado do concurso será anunciado no dia 19 de agosto de 2011, durante a abertura da exposição em Comemoração ao Dia Mundial da Fotografia no Foyer do Museu Parque do Saber.


Os premiados ganham troféus....que lindo hein!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2011, 00:02:01
110Km daqui... Que ninguém de Feira me ouça (tenho amigos e colegas lá...rs), mas se é de Feira eu tô fora!!!!!!!!  :hysterical:

E não é preconceito não. É conceito mesmo!!!!!!  >:D

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Emídio Bastos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2011, 10:10:35
Pessoal,
O concurso, realmente, é uma coisa tosca. Apesar de ser organizado por um sindicato de fotógrafos, não acrescenta nada a fotografia ou a arte fotográfica.
Estavam exigindo cessão de direitos patrimoniais, mas mandei uma "cartinha" para os organizadores, com cópia, claro, para os patrocinadores, promotores, divulgadores e até para o faxineiro do sindicato.
O presidente do sindicato me ligou e garantiu que não haveria cessão de direitos patrimoniais, vez que publicaria junto ao regulamento o termo de licenciamento que sugeri na "cartinha."
Quem quiser ganhar um troféu, é um prato cheio...

TERMO DE LICENCIAMENTO DE IMAGEM

Pelo presente termo, Eu ______________________________________________ Nacionalidade ________________________, Profissão ____________________, Estado Civil _________________, portador de carteira de identidade RG. nº ____ _______________ e CPF/MF nº _______________, residente e domiciliado à ___ _______________________, na Cidade de _______________________, Estado de _____________________.
Autorizo a SINDFOFS a utilização sem ônus, a fotografia por mim inscrita e premiada na "11º Concurso Feirense de Fotografia", promovido pelo SINDFOFS, exclusivamente em campanhas de promoção e divulgação do próprio concurso, de forma não exclusiva, durante o período de 19 de agosto de 2011 à 18 de agosto de 2012.


Abração,
 
Emídio Bastos
www.emidiobastos.com
www.rpcfb.com.br
www.afnatura.org.br
71 91387338
71 92279191
 
Vendendo vários equipamentos que não estou usando.
http://www.flickr.com/groups/classifoto/discuss/72157620764746033/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2011, 10:22:01
Boa iniciativa, Emídio. Parabéns.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


kazinha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 24 de Agosto de 2011, 15:57:54
Excelente Emidio!!! gostei!