Autor Tópico: Espaço para Exposição - Câmara dos Deputados.  (Lida 2027 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Online: 26 de Agosto de 2011, 08:36:30
Pessoal, não se trata de concurso, mas a Câmara dos Deputados (federal) está abrindo inscrições para quem quiser expor trabalhos de artes visuais.

"O Espaço Cultural Zumbi dos Palmares, da Câmara, receberá até 15 de novembro inscrições para a agenda cultural de 2012, que contempla artes plásticas e fotografia. A ideia é mesclar a participação de artistas consagrados com novos talentos. Os interessados em apresentar projetos para exposições individuais ou coletivas devem se inscrever por meio de envio de dossiê. Terão prioridade na seleção os candidatos que não apresentaram trabalhos no ano anterior."
Fonte: Site da Camara dos Deputados.

Maiores informações: http://www2.camara.gov.br/noticias/institucional/noticias/abertas-inscricoes-para-exposicoes-de-artes-e-fotos


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2011, 08:40:51
Moderação, seria interessante abrir um espaço específico para editais de apoio a cultura (espaço, financeiro, institucional...)? Ou posso abrir um tópico aqui mesmo sempre que ver este tipo de coisa?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2011, 09:22:57
Moderação, seria interessante abrir um espaço específico para editais de apoio a cultura (espaço, financeiro, institucional...)? Ou posso abrir um tópico aqui mesmo sempre que ver este tipo de coisa?

Portela, infelizmente a utilização de um espaço específico de editais e oportunidade institucionais de apoio à cultura seria muito pouco, por haver bem poucos deles Brasil afora, infelizmente.

É preciso mantermos um máximo de condensação de informações no fórum. Embora não seja concursos acho que cabe esse tipo de informação aqui no 'Concurso de Fotografia' sim. Pode postar sempre que souber de algum. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2011, 09:40:27
Pode deixar comigo Hyde. Vou ficar sempre atento. Afinal é uma forma de conseguirmos espaço para a fotografia.  :ok: