Autor Tópico: Primeiro Porftolio de Fotografia  (Lida 1461 vezes)

raomferreira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
    • Raom.Lens
Online: 30 de Agosto de 2011, 03:17:20
Oi pessoal, tudo bom?

Antes de tudo, gostaria de me apresentar (para os mais pacientes e dispostos à ler).

Sou Designer Gráfico e Ilustrador. Como profissional da área gráfica, sempre tive interesse pela fotografia, pela relativa proximidade e complementariedade entre as áreas que já domino. Ano passado, ganhei uma Nikon D70 já velhinha, e comecei a brincar mais intimamente come essa arte. Esse ano, investi mais a fundo nesse interesse e, o que começou como um hobby, está se tornando mais sério. Fui visitar minha mãe na Espanha e, no começo da viagem, comprei uma Canon 600D e um conjunto bem bacana de lentes e acessórios (após muita pesquisa, inclusive aqui no fórum).

Recentemente, me foi cobrado um portfolio online, para a possibilidade de ser convidado para fazer a cobertura de um show (!).

O resultado após muita seleção, muito desapego e um tempo de edição, foi esse: http://raom.lens.ph/

Gostaria de convidar quem tiver interesse ou boa vontade à dar uma olhada, todas as críticas e sugestões (e por que não elogios?) são bem vindos!
(Notem que é um serviço de hospedagem de porftolio com template pronto, então estou propondo que avaliem apenas as fotos)

Confesso que não acreditava ter material para um bom porfolio, mas após passar 3 dias inteiros separando e editando fotos, gostei do resultado.

Obrigado!
Canon 600D (T3i)
Lentes: Canon 17-55mm 2.8 IS USM, Canon 55-250mm 4.5-6 IS, Lente Canon 50mm 1.8
Flash Speedlight 430 EX / Video Light YONGNUO YN-160 LED
Microfone Direcional ( Shotgun ) Yoga Ht 81 Boom
DSLR Rig Shoulder Mount