Autor Tópico: Lomografia atrai jovens para a fotografia analógica  (Lida 2290 vezes)

Pomba

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Agosto de 2011, 12:45:03
tomara que a molecada (e até os mais velhos, diga-se de passagem) continuem no modismo para manter o filme vivo!
esses dias brinquei numa diana e não vi muita coisa interessante não. acho que é um mercado muito caro, pelo menos para um sujeito quebrado como eu. prefiro uma câmera que eu possa controlar minimamente e ter certeza que não joguei o rolo de filme no lixo.


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #16 Online: 30 de Agosto de 2011, 12:50:55
tomara que a molecada (e até os mais velhos, diga-se de passagem) continuem no modismo para manter o filme vivo!
esses dias brinquei numa diana e não vi muita coisa interessante não. acho que é um mercado muito caro, pelo menos para um sujeito quebrado como eu. prefiro uma câmera que eu possa controlar minimamente e ter certeza que não joguei o rolo de filme no lixo.

Por esse lado é maravilhoso.
Eu ainda não brinquei com uma, assim que conseguir posto aqui uma opnião mais concreta :)

O mais importante é manter a fotografia viva, acima de tudo.
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #17 Online: 30 de Agosto de 2011, 13:52:03
tomara que a molecada (e até os mais velhos, diga-se de passagem) continuem no modismo para manter o filme vivo!
esses dias brinquei numa diana e não vi muita coisa interessante não. acho que é um mercado muito caro, pelo menos para um sujeito quebrado como eu. prefiro uma câmera que eu possa controlar minimamente e ter certeza que não joguei o rolo de filme no lixo.

Depois do terceiro rolo de filme já não se perde mais nenhum fotograma. É só usar com o mínimo de racionalidade e atenção. ;)

Claro, quando a pessoa compra por modismo, não lê o manual, não se informa, enfia um filme qualquer sem nenhum estudo e sai clicando à toa corre o risco mesmo de perder o rolo. Mas não acontece com alguém que tenha o mínimo de conhecimento e atenção.

[]s