Autor Tópico: RikCla:voltarei qdo problemas atuais se resolverem  (Lida 25863 vezes)

Gugaguto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #150 Online: 14 de Agosto de 2005, 19:34:59
2 nikon 8800. por qnto vc faz?  


Surrender

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://
Resposta #151 Online: 14 de Agosto de 2005, 20:14:19
R$4800 com envio grátis.
Contato:
MSN::rik@cla.com.br
e-mail: rik@cla.com.br


Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #152 Online: 16 de Agosto de 2005, 22:53:10
Citar
Não sei se isso pode ou não postar aqui ... mas vendo que o Surrender apareceu novamente para vender seus equipamentos, não me conti.

O vendedor pode ter 10 boas vendas mas tendo 1 furada sem uma boa explicação ... perde todos os créditos no meu ver.

!!! NÃO RECOMENDO COMPRAR COM ESSE VENDEDOR !!!

Abraço,
Fabiano
Pois é Henrique Pereira do Nascimento, digo Surrender, hoje faz 1 semana[/size] que vc prometeu devolver o dinheiro da compra. Para quem iria devolver no dia (terça passada) ou no máximo no dia seguinte, vc está atrasado novamente!!!

Juro que não queria dar um UP no teu tópico para falar isso. Nem mais OnLine vc aparece no meu MSN.

Aguradando a devolução do dinheiro ... :snack:

Abraço,
Fabiano

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #153 Online: 16 de Agosto de 2005, 23:28:38
:denken:  


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #154 Online: 16 de Agosto de 2005, 23:49:55
Seria de bom tom o vendedor esclarecer aqui o que tá acontecendo
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Surrender

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://
Resposta #155 Online: 17 de Agosto de 2005, 01:54:18
o q está acontcendo é q o pedido do Enio Panizi q era de uma fz20 foi cancelado. aí eu já enviei o pedido de devolução da grana pro Enio pro meu sócio, o marcelo, mas até agora o mesmo ainda não fez o depósito. e não é por falta de eu solicitar isso. já disse tanto pro enio quanto pro fabiano q era mais rápido pedir diretamente pro marcelo, no tópico dele que eu já coloquei link aqui, ou então pelo e-mail que eu também já repassei pra eles.
tudo o q eu podia fazer pra resolver isso já foi feito. agora está nas mãos do marcelo, pois é ele quem está com o dinheiro pra devolução. se eu tivesse essa grana com certeza eu já teria devolvido.
e eu não entrava mais no msn pq não acho justo atender cliente querendo comprar sendo q não tá dando mais pra enviar.
...
« Última modificação: 17 de Agosto de 2005, 01:56:14 por Surrender »
Contato:
MSN::rik@cla.com.br
e-mail: rik@cla.com.br


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #156 Online: 17 de Agosto de 2005, 01:57:32
Desculpe me intrometer, mas uma coisa precisa ficar clara: com quem é que o comprador negociou? Se foi contigo, quem tem que providenciar a devolução é você. Ele não tem que ir atrás do seu sócio para receber o dinheiro que pagou para você.  


Surrender

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://
Resposta #157 Online: 17 de Agosto de 2005, 02:01:17
bruno.
eu sei q se ele negociou comigo, quem tem q providenciar a devolução sou eu, mas é q nós somos uma empresa e no caso eu só cuido da negociação e do atendimento do cliente. a parte de compra e envio já não é comigo. ou seja, quem é o responsável por isso q o faça. no caso é o Marcelo.
Contato:
MSN::rik@cla.com.br
e-mail: rik@cla.com.br


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #158 Online: 17 de Agosto de 2005, 02:12:20
Tudo bem, mas é você que tem que "fazer ele fazer" a parte dele, não o comprador. Em última análise, o fato do seu sócio não querem devolver o dinheiro é problema seu e dele, não do cliente.


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #159 Online: 17 de Agosto de 2005, 02:12:33
Até entendo o seu argumento, mas se é uma empresa, ao cliente não procura por uma pessoa específica e sim pela solução, se vc é o contato, vc que tem que resolver, desculpe me intrometer
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #160 Online: 17 de Agosto de 2005, 08:40:36
Pessoal, fico feliz pelos comentários aqui postados!! Obrigado!!

Não sei se vcs estão acompanhando minha "peleia" como Henrique (Surrender) desde o início. Tudo começou na página 9 desse tópico.

Eu sinceramente não queira ter postado isso, a horas vinha pedindo para meu irmão para esclarecer aqui o que estava acontecendo, e ele sempre dizia: "não faz isso, espera mais um pouco".

Mas com 5 meses de atraso não deu mais para me segurar. Já o dinheiro está sendo pedido a devolução faz uns 2 meses. Quando coloquei 1 semana de atraso, foi por causa da negociação feita após o post do "não recomendo esse vendedor" (esse tópico pg. 9)

E como foi dito aqui o meu irmão falou para o Henrique, que negociou com ele e não com esse Marcelo que fica lá no PY para fazer as compras.


é isso ...

Obrigado novamente pelo apoio de vcs!!

Grato,
Fabiano Panizzi

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #161 Online: 17 de Agosto de 2005, 14:31:20
Não precisa agradecer, Fabiano!
Eu estava acompanhando, sim. Quando você parou de postar, achei que o problema tinha sido resolvido. Aí, quando você postou aqui novamente, vi que isso não tinha acontecido. Mas tenho certeza que o dinheiro será devolvido. Ele perderá muito mais se não fizer isso...

Um abraço!


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #162 Online: 17 de Agosto de 2005, 14:35:32
O problema é confiar para negociar depois disso, saber que por um lado ele pode devolver o dinheiro do pedido não atendido apenas para manter as vendas - e no futuro o prejuízo ser maior. Esse raciocínio não é a toa, afinal, se o comprador não recebeu o produto e quer o dinheiro de volta, não deveria ter recebido prontamente?
« Última modificação: 17 de Agosto de 2005, 14:36:36 por Guss »
Nikon/Panasonic Gear


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #163 Online: 17 de Agosto de 2005, 17:35:25
Olá pessoal ...

Devido à pedidos de explicação sobre o fechamento do topico, resolvi escrever aki ..

o proprio Henrique solicitou q fosse fechado o topico, disse q entrará em contato diretamente com o Fabiano ...

Ele se propos a resolver o problema e tb paralisar as vendas enquanto tudo isso não fosse resolvido ... ele mesmo editou o seu post inicial e declarou q esta suspensa as vendas momentaneamente ...

Caso alguem queira entrar em contato diretamente com o Henrique, nas assinaturas dele tem o email, msn, etc ...

Abraços ...

T+


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #164 Online: 18 de Agosto de 2005, 12:17:58
Sugiro ainda que os que tiverem alguma restrição de venda a fazer que postem na área dedicada a isso em destaque no fórum, que é a área de REVIEWS de lojas, localizada em destaque nesta área mesmo.


REVIEWS de Negociações realizadas entre usuários.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.