Autor Tópico: Workshop de Fotografia e Cultura Italiana - Retratos da Família Italiana em SP  (Lida 1315 vezes)

Danilo FULLFRAME TATUAPÉ

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Como parte do evento da “3ª Settimana Giovane d´Arte e Cultura Italiana a San Paolo“, a Commissione Giovani do Comites (Comitê dos Italianos no Exterior), em parceria com a escola FULLFRAME e o patrocínio da Noritsu, promoverá nos dias 17 e 18/09 o “Workshop de Fotografia e Cultura Italiana”, com o tema "Retratos da Família Italaiana em São Paulo".

O objetivo é promover a fotografia e documentar a herança da imigração, registrando a identidade, cultura e miscigenação nas famílias italianas de São Paulo, por meio de uma jornada de workshop, concurso e exposição, dentro do tema Retratos da Família Italiana em São Paulo.

O evento acontecerá nas instalações do Arsenal da Esperança (anexo ao Memorial do Imigrante), na antiga Hospedaria dos Imigrantes, na Mooca e premiará o autor da melhor foto com uma passagem de ida e volta à Itália.

A exposição que será feita com as 30 melhores imagens do workshop passará por diversos espaços culturais da cidade, iniciando pela Livraria Cultura dos Shoppings Market Place, Villa-Lobos e Bourbon.

Infomações, inscrições e regulamento no site www.giovanicomitessp.wordpress.com ou pelo telefone 2093-6751 (FULLFRAME Tatuapé)

Participe!