Autor Tópico: Nova Panasonic DMC-FZ150 Digital Camera  (Lida 19143 vezes)

lselbach

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #60 Online: 08 de Janeiro de 2012, 22:16:57
oi pessoal,

Estou analisando câmeras (muitas, já não guento mais...) e realmente estou encantado com essa FZ150 (vi vários reviews dela).

Meu interesse maior é fazer vídeos em HD (ela faz em fullHD com 60 frames) e tirar boas fotos.
Olhem só esse vídeo e vejam a qualidade do OIS dela http://www.youtube.com/watch?v=IdU9JBh5x6E
(me parece q o cara q postou nem estava usando tripé).

O áudio dela é muito bom também (vejam pelo vídeo), mas vou comprar um gravador digital TASCAM DR-05 para usar com ela.

Só q ela não esta a venda na rede 'tradicional' de lojas.
Entrei em contato com a Panasonic que disse que basta apresentar o CERTIFICADO INTERNACIONAL DE GARANTIA com o número de série da câmera e vc está coberto pela garantia de um ano.
(confirmado por uma usuária do ReclameAqui que falou que a Panasonic atendeu depois dela levar 'el certificado del producto' de uma loja do Lai-Lai)

Ao pesquisar as lojas no buscape / bondfaro e no google, só achei lojas 'desconhecidas'.
Alguma sugestão de ONDE comprar essa belezura??
=)

Grande abraço e parabéns pelo fórum.
Lucas Selbach


ferdu

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #61 Online: 09 de Janeiro de 2012, 16:24:35
A fz150 é nova ... aqui no Brasil não é vendida oficialmente...só se encontra nos "shoppinhos" da vida...

Se vc for de SP, é relativamente fácil encontrar...

Uma boa opção é comprar direto dos EUA na B&H. Eles tem atendimento em português e um 0800 pra ligar. Mas...olhei agora no site deles e está indisponível...deve estar vendendo muito....


lselbach

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #62 Online: 11 de Janeiro de 2012, 22:55:53
Pois é Ferdu, eu também tinha pensado na BH e tenho conferido o estoque deles quase todos os dias...  :no:

O que me informaram é esse lance do certificado...

Também não tá muito facil encontrar um bom fornecedor pro Tascam DR-05 que não esteja metendo a faca.

Se tiver alguém de Sampa com conhecidos na área de vendas, faça contato! Pretendo pagar a vista.

valeu!
Lucas
 :D


ferdu

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #63 Online: 12 de Janeiro de 2012, 14:29:37
bom eu comprei a minha canon 60d na b&h. Me ofereceram se eu queria o certificado internacional...não lembro bem, mas acho que aumentava uns 100 dolares na compra. Só funciona a garantia aqui se comprar este certificado.

Mesmo assim eu preferi não pegar... se vier com defeito, você troca, pois tem um prazo pra isso. E a chance de dar defeito depois de um tempo, existe, mas ao meu ver é muito pequena...


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 15 de Janeiro de 2012, 00:37:37
fala pessoal, tranquilo?

comprei minha fz150 semana passada no paraguai 450U$, apesar de ainda estar aprendendo sobre fotografia e ainda estar conhecendo a camera estou gostando muito, pesquisei mas ainda n encontrei respostas pra uma das minhas duvidas q filtros seriam mais indicados  pra fotos de automoveis ao ar livre?

e a quem esta pensando em adequirir uma dessas, eu recomendo!


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #65 Online: 15 de Janeiro de 2012, 00:53:58
Não precisa de filtros. Acabou de comprar a câmera, primeiro explore ela toda e depois compre filtros se achar necessário.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #66 Online: 15 de Janeiro de 2012, 01:38:13
Não precisa de filtros. Acabou de comprar a câmera, primeiro explore ela toda e depois compre filtros se achar necessário.

valeu a dica... :ok:


Paulo666

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 29 de Janeiro de 2012, 15:04:40
 >:D Olá pessoal! Depois de exaustivas pesquisas acabo de comprar a minha FZ-150  :clap: , agora estou pensando em comprar um filtro uv p/ ela , será que todos filtros uv se equivalem ou existe alguma marca melhor, mais confiavel? Alguem conhece a marca Bower?  :ponder:
FZ-150      SX-120is


ferdu

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #68 Online: 31 de Janeiro de 2012, 13:06:28
Paulo, vc pode dizer onde comprou e quanto pagou?

quais são as primeiras impressões? coloca umas fotos ai pra galera ver...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #69 Online: 31 de Janeiro de 2012, 13:13:11
Ferdu, dá uma olhada nesse tópico, duas pessoas já opinaram sobre a câmera:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=66062.0


ferdu

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #70 Online: 31 de Janeiro de 2012, 14:33:20
valeu Helena! não tinha visto....


pedrohes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #71 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 01:31:56
A diferença dela pra FZ35 é muito grande?
Em algumas fotos que vi não achei tããão diferente... tenho uma FZ35 e estou querendo comprar a FZ150, mas tenho medo de ser quase a mesma coisa com um zoom maior!


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #72 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 10:35:58
A diferença dela pra FZ35 é muito grande?
Em algumas fotos que vi não achei tããão diferente... tenho uma FZ35 e estou querendo comprar a FZ150, mas tenho medo de ser quase a mesma coisa com um zoom maior!
Não aconselho trocar uma superzoom por outra. Ou desapega do longo alcance e evolui para uma compacta premium ou reflex, ou mantém a superzoom e adquire uma compacta premium ou reflex pra ficar com duas opções.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/