Autor Tópico: cameras- lomo? e outras?  (Lida 12347 vezes)

felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!
Resposta #60 Online: 30 de Novembro de 2011, 18:46:01
  Não tenho nada contra, acho legal por chamar atenção da juventude pro analógico, e até acho legal o estilo dessas camerasinhas, só acho ridículo cobrarem o preço que cobram! Mas temos que concordar, o publicitario na lomo é um genio! Imagino ele dizendo numa reunião:
   
     -Vamos transformar nosso fraco, em nosso forte!
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #61 Online: 30 de Novembro de 2011, 21:36:32
É por ai sim...


Lucas R.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #62 Online: 13 de Dezembro de 2011, 11:42:36
Sobre a lomografia ser ou não arte, essa discução me lembrou da briga dos parnasianos e dos modernistas... hahahahhaha
Pra ver se te ajudo a esclarecer sobre lomo vai o site "publicitario" deles, com trocentas fotos e cameras, pra se vc quiser escolher alguma (http://www.lomography.com.br/).
Opinião pessoal, bom mesmo é ter uma de cada. Eu te aconcelho a ter uma boa camera de filme, uma slr pra começar, com um bom par de lentes (tenho uma oly om-10 e uma canon ix7 aqui, se vc se interessar), e uma lomo que valha a pena, a fisheye deles tem um efeito muito bacana mesmo, assim como as que tiram uma foto com 4 quadros... são bem legais e as mais baratas deles. A fisheye inclusive tem um opcional de uma "bolsa" a prova d'agua, o que torna a brincadeira muito mais legal, as fotos debaixo d'agua com ela ficam exelentes.
As duas juntas dão um otimo repertorio  :ok:


Lucas R.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #63 Online: 13 de Dezembro de 2011, 11:43:12
Sobre o preço REALMENTE não vale a pena comprar aqui, mas o ebay tb tem suas limitações. Vi você postando uma camera de 79 dolares ai, saiba que acima de 50 dolares você tem que pagar imposto de importação, mais ou menos 100% do valor, então não sai comprando tudo achando que é festa não...