Autor Tópico: Melhor recomendação!!  (Lida 6409 vezes)

rdigital

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 11 de Setembro de 2011, 14:51:43
Olá boa tarde,

Como todos percebem sou novo no forum, porem fiquei bastante interessado em compartilhar minha duvida com vocês, neste forum.

Vamos lá., Sou totalmente novo no quesito maquina x homem (totalmente amador quanto a maquinas). Tenho uma sony DSC-W110, "fraquinha" hoje pro que pretendo. Gostaria de passar minhas intenções quanto a uma nova maquina.

Algumas informações para que possam me ajudar:

1- Que tivesse um preço até 1300 reais.(Levando em consideração que se tiver uma melhor 100 reais a mais é valido rs) mas a base é até 1300.

2- Que pudesse filmar e tirar foto em FULL HD, é claro que se tiver uma que filma e  tire foto em HD com melhor desempenho que a full HD também é valido.

3- que eu pudesse tirar foto panoramica, achei bastante interessante esse recurso. Vi sobre a canon sx30 IS parece que ela não faz isso dentro os valores que procuro numa camera, porem não sei se ela é melhor que outras que tenha este recurso.

4- Não é para trabalho, gosto de tirar fotos da natureza, de festas de aniversario e amigos, viagens e etc....!

5- Que na hora que eu fosse tirar foto de algo da natureza como por exemplo uma flor, eu pudesse focar apenas a flor e atras dela ficaria o resto desfocada.


6- Tenho dúvida em diversas cameras que pesquisei que achei dentro do valor que procuro, porem nao sei se é a melhor escolha.


* Canon Sx30 IS ( Essa muitas pessoas recomendam, porem nao tira foto panoramica nem filma em full hd. Estes recursos realmente é tão interessante?)

*P500 NIKON (Outra que disseram que a briga é bom com a SX30.)

*HS20 Fujifilm (disseram que ela é um pouco melhor que a Sx30)