Autor Tópico: noite de teatro  (Lida 1243 vezes)

irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Online: 17 de Setembro de 2011, 23:17:28
bem.. minha neta é avêssa a ser fotografada POR FAMILIARES - acho que como todo adolescente, então as fotos a seguir foram feitas mais ou menos "na bruta"... eu apontava para o lado de lá e virava de repente - risos. Claro que não poderiam ficar melhores, inclusive porque o flash.. err... é bem meia-boca, mas valem (pra nós) como registro.

foi na apresentação de estréia da peça "O Avarento", de Molière, onde ela fez o papel de Elisa. Trabalho de escola, 8a série, apresentação no teatro de uma outra escola. Os alunos e pais fizeram tudo, roupas, maquiagem, decoração, orientados por um diretor de teatro e auxiliares diversos. Só foi possível fotografar mesmo durante o ensaio final, porque os flashes foram proibidos e, com ASA/ISO 21/100, nem pensar, já ficaram ruins com flash, imaginem sem. Bem, aí vai:





a apresentação (quse) completa está aqui:

http://s1233.photobucket.com/albums/ff382/Irado_Furioso/o%20avarento/

algumas fotos apresentam meu filhinho mais velho com ela e também a avó :)
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 23:22:06 por irado »
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2011, 23:24:58
Ja eh a estrela da peca?  E voce? Fez o papel do Harpagon :)

Eu curti a ultima. Mesmo fora de foco. Ta tudo muito escuro mesmo. Valeu como registro!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2011, 23:29:07
Ja eh a estrela da peca?  E voce? Fez o papel do Harpagon :)
Eu curti a ultima. Mesmo fora de foco. Ta tudo muito escuro mesmo. Valeu como registro!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 18 de Setembro de 2011, 00:05:20
Aê, irado... Pegando gosto pela coisa. Bom ver isso. Até notei que você girou a foto do edifício...rs

1º e antes de tudo, com todo o respeito, sua neta é muito bonita. Eu gostei das fotos. Já se percebe a preocupação com o momento capturado. Pegou ela em gestos amplos... Muito bom. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #4 Online: 18 de Setembro de 2011, 00:15:39
Eu que sei como é duro ter uma modelo "meio temperamental", me solidarizo!!! :hysterical:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #5 Online: 18 de Setembro de 2011, 00:25:17
Belos registros, parabéns  :)


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 18 de Setembro de 2011, 11:15:44
Eu que sei como é duro ter uma modelo "meio temperamental", me solidarizo!!! :hysterical:

Também me solidarizo... Bia entrou em uma faze pouco colaborativa.
Para esse problema, sugiro uma dslr, a pós ajuda a melhorar os resultado.  :D

parabéns Irado. Pela foto ( a despeito de todos os problemas, é um registro que fica para sempre), e pela neta (adepta à cultura, coisa rara na juventude videogame de hoje).  :ok:


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #7 Online: 18 de Setembro de 2011, 20:46:06
parabéns Irado. Pela foto ( a despeito de todos os problemas, é um registro que fica para sempre), e pela neta (adepta à cultura, coisa rara na juventude videogame de hoje).  :ok:

muito obrigado, guris, principalmente pela paciencia de olharem - rs .. hyde, grato, a netinha é realmente bonita mas fica melhor pessoalmente, acredite  :wub:

portela: além do teatro - ela ficou super-interessada, dedicou-se com força - ainda é violinista na Camerata de Florianópolis e (tudo indica) poderá vir a ser "spalla". O maestro está entusiasmado (nós também) com a possibilidade de um dia encaixa-la na Sinfônica ou Filarmônica de SC (ou algo assim). Mas quem diz que ela nos dá uma canja?  :no:
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


Cosat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 19 de Setembro de 2011, 19:08:53
A preucupação sempre sera com os Valerios que aprecem.
Linda sua neta! Parabens!
Um abraço,

Cosat


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.704
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #9 Online: 20 de Setembro de 2011, 13:02:18
Gostei muito das cores! essa foto 2 e 3 me fazem lembrar algumas propagandas que vejo na revista vogue, gostei  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).