Autor Tópico: Sugestões de compacta para viagens e foto de dia a dia  (Lida 3681 vezes)

Bernardo Vaghi

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Bernardo Vaghi Fotógrafo
Resposta #15 Online: 21 de Setembro de 2011, 18:03:14
G12 ou S95 são excelente opções.
"Explore seus sonhos"

www.bernardovaghi.com.br



Hattie

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #16 Online: 25 de Setembro de 2011, 15:05:02
Eu estou procurando uma compacta digital que não me deixe na mão. Todas minhas outras câmeras são analógicas.
Eu pedalo e andar com uma câmera gigante balançando no pescoço é impraticável!  :D

Atualmente eu tenho uma canon a510, comprada em 2005! Velhinha coitada, está morrendo.
Pesquisando vejo sempre o povo recomendando a Canon S95.
A faixa de preço é 2 mil em loja e no mercado livre uns 1200.

Eu quero uma compacta pra por no bolso mesmo ou pendurar no pescoço durante as pedaladas.

Entre as que existe no mercado, realmente a canon s95 é a melhor opção ou há outras opções da nikon, sony, panasonic que se assemelham e que tem o precinho um pouco melhor??   ;)


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 25 de Setembro de 2011, 15:53:14
Hattie, existem outras oções semelhantes à S95 em termos de qualidade, mas todas tbém mais pra caras (mais ou menos o preço da S95) e  maiores do que a S95. S95 é uma das melhores compactas que tem.
Se vc não fizer questão de câmera com recursos manuais, existem outras opções bem mais em conta, e bem menores.
Nem sei te indicar modelos, estou meio por fora... Mas nesse segmento, o que há de melhor vc vai encontrar nas marcas Panasonic e Canon.


Otavio Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
Resposta #18 Online: 14 de Outubro de 2011, 17:41:53
 F. Kammer.
 As cameras que foram sugeridas são muito boas. Estou incluindo ainda as Panasonic Lumix os modelos DMC - FH2 , FH20 , TS2 e TS3. Enquadra-se bem para a forma que vc deseja usa-la.