Autor Tópico: Fuji HS20 Vs. DSLR Shootout muito legal  (Lida 6818 vezes)

Alexandrexan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #15 Online: 16 de Outubro de 2011, 17:54:57
errei
« Última modificação: 16 de Outubro de 2011, 17:56:19 por Alexandrexan »


zapk2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #16 Online: 15 de Março de 2012, 20:16:09
E aí pessoal...esse é meu primeiro post aqui, pois estava pesquisando se alguem mais está enfrentando ou enfrentou o mesmo problema que eu.

Comprei a HS20, show de bola, porém trouxeram dos EUA pra mim. Comecei a tirar umas fotos e do nada ela congelou e após a primeira travada começou a acontecer com mais frequencia...temperatura talvez. Atualizei o Firmware para 1.03 e nada.

Em outros posts encontrei algumas pessoas reclamando da mesma coisa, porém nao vi ninguem falando como solucionou...isso é, se solucionou.

Alguem enfrentou a mesma situação e conseguiu resolver?

Um abraço e obrigado.


RafaelCA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 17 de Março de 2012, 13:05:49
Olá pessoal.

Gostaria de contribuir com a minha experiência.
Esta semana eu vendi a minha HS20. Sem criar muita polêmica ou arrependimentos, ela apenas não atendeu as minhas expectaivas.
O que mais me icomodava era o modo vídeo. A instabilidade do foco é muito grande e a qualidade dos vídeos em baixa luminosidade não é boa. Eu também acho que ela possui poucos recursos, diferentemente da sx40.
Os pontos positivos são o zoom e foco manuais, taxa de fps do vídeo HD (30), função panorâmica.

Bom agora eu estou tendendo a comprar a sx40, mas como se diz nesse universo de câmeras fotográfica, não existe a melhor sobre todos os quesitos, mas sim a mais adequada.

Um abraço
« Última modificação: 17 de Março de 2012, 13:09:07 por RafaelCA »
Rafael