Autor Tópico: fuji s2800, fuji s 2950, fuji s 3200 ou fuji s 4000 qual a diferença delas ?  (Lida 5250 vezes)

itapema

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
olá  depois de um tempo voltei,quero trocar minha digital e pretendo adquirir uma dessas fuji,pretendo gastar ate uns 750 reais,o que vcs acham desses 4 modelos da fuji ?
uso principalmente para paisagens, passeios, pasaros, surf....e fotos,tudo no amadorismo,mais nao abro mao de um bo zoommmmmmmm....rsrs

s2800 = 577
s2950 = 699
s400  = 798   tudo no detonashop, a s3200 nao achei, alguem sabe se esse site é bom ou tem algum outro com bom preço tbem,para cotaçao
muito obrigado, se aceitam sugestoes :worship:


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
bom vc disse que nao abre mao de um bom zoom, mais de qualidade voce esta abrindo a mao, esse segmento da fuji, nao honra o nome fuji, ja tive uma dessas e me decepcionei, comprei uma sx130, muito mais qualidade de imagem.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


itapema

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
ok
aceitam se mais sugestoes ou fotos de algum usuario que tenha uma dessas FUJI,e sobre os site de compra por internet,alguem pode pasar umas dicas
obrigado


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
(...)
e sobre os site de compra por internet,alguem pode pasar umas dicas
obrigado

O produto mais barato: http://www.bhphotovideo.com/ mas com um 'frete' desestimulante.
Bons preços e 'fretes' mais em conta: http://montecarlosrl.com/shop e http://www.audiophonesrl.com/
Vendedores pessoa física tb tem bons produtos, seriedade e preços competitivos. Veja com o nelsonnakamura@uol.com.br

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Leandro Prado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #4 Online: 11 de Setembro de 2011, 19:42:06
Amigo,quantos as outras não posso dizer mais quanto a 3200 posso apenas expressar minha decepção em ter comprado este produto,.
a Não sei o que a Fuji pensa quando lança um produto deste no mercado,
Vamos aos Contra:

Muito ruido em qualquer Iso que for usado
no modo automatico muito pior
nao ha definição nas imagens que tirei com mais de um metro de distancia
posso lhe escrever uma lista de contra.
mas somente uma definição. A Fuji nao tem respeito por seus clientes ao lançar um produto sem testa-lo antes


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2011, 21:48:16
Leandro, não é questão de testar ou não... o que acontece, e´que a fotografia digital chegou pra todo mundo, as câmeras baratearam, tem muito mais gente comprando. Aí vc pega uma câmera dessas, bonita, parece uma "profissional" (se bobear, é vendida aí como "semi-profisisonal", e tá aí a prova de que esse tipo de denominação pras câmeras, serve APENAS pra vender), com vários recursos, muito zoom, muitos megapixels, e por um preço relativamente bom, pra "tudo aquilo". Lógico que as pessoas vão lá e compram. Pessoas que muitas vezes nunca tiveram uma câmera, ou tiveram câmeras piores do que essa, e não tem lá muito parâmetro pra comparar qualidade de imagem. Enfim, pessoas com baixo grau de exigência. é pra esse público que esse tipo de câmera é feito. Não pra quem tem mais conhecimento, informação, e que por isso é mais exigente. E tem público pra isso, viu... e como tem!!
é por isso que eles lançam esse monte de porcarias. Porque chama a atenção, é relativamente barato, e um monte de gente  pouco exigente, que acha legal ter uma câmera "poderosa" dessas em mão, vai comprar.


Carlos Roberto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
    • http://carlos.ra.nafoto.net
Resposta #6 Online: 12 de Setembro de 2011, 14:55:42
Eu gosto da popularização da imagem e da câmera fotografica. Mesmo não gostando da qualidade das imagens de hoje em dia, lembro que as fotos dos grandes fotógrafos, principalmente dos fotojornalistas, não tinham tanta qualidade também.

O legal agora é que temos muita informação de imagem do nosso tempo para as próximas gerações. Uma foto que se faz agora, que parece boba e sem importância, no futuro será importante para contar nossa história e de como vivemos neste tempo. As imagens do dia-a-dia são tão importantes para se entender uma sociedade, quanto as imagens dos grandes eventos publicados nas grandes mídias.

Então, só posso dizer, fotografem muito.
Fuji S7000...meu xodó...