Autor Tópico: Que camara comprar?  (Lida 2635 vezes)

Bernardo Vaghi

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
    • Bernardo Vaghi Fotógrafo
Resposta #15 Online: 21 de Setembro de 2011, 20:50:52
Versatilidade é relativo, já fiz eventos inteiros com uma 35mm fixa, sem problemas para o cliente, que adorou a qualidade das imagens. Agora se você quer brincar de ir e vir, ou não quer mexer muito as pernas, aí é zoom na cabeça!

ps. Eu tenho 1 objetiva zoom APS-C 17-55 e duas FX 24-70 e 80-200 Nikkor, realmente tem horas que não dá pra fugir disso. Mas eu prefiro as minhas fixas. abs
"Explore seus sonhos"

www.bernardovaghi.com.br



Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #16 Online: 21 de Setembro de 2011, 22:47:03
Boas.

Estava a pensar comprar uma câmara fotográfica. Não tenho muitos conhecimentos de fotografia e de video, só mesmo o básico, por isso não queria algo muito complexo.

Queria uma câmara boa para fotografia mas também para video. Queria mesmo aprender algo mais de video por isso gostava de comprar uma já boa para esse efeito.

Eu vi uma Canon eos 600 D, mas não sei se é o melhor para mim.

Que me aconselham ?

Cumprimentos

Uma excelente câmera. Com lente do kit, é também uma excelente opção. Obviamente existem bem melhores. Mas os custos aumentam na mesma proporção. Para vídeo então.... Porém, é uma câmera pequena para o padrão da maiorias das mãos. Mas também é menos cansativa. Só usando a prendendo mais sobre ela para se convencer por completo de suas capacidades.

Creio que seja uma excelente aquisição.


carlosramirez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #17 Online: 22 de Setembro de 2011, 12:40:18
Versatilidade é relativo, já fiz eventos inteiros com uma 35mm fixa, sem problemas para o cliente, que adorou a qualidade das imagens. Agora se você quer brincar de ir e vir, ou não quer mexer muito as pernas, aí é zoom na cabeça!