Autor Tópico: Mais boatos sobre a nova CANON POWERSHOT SX 40HS  (Lida 4328 vezes)

jbsa176

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
  • Sexo: Masculino
    • BLOG DO JOTABE
Online: 16 de Setembro de 2011, 17:51:33
Para quem quiser conhecer, taí o link
http://www.canonrumors.com/2011/09/canon-announces-the-powershot-sx40-hs/

Diz a matéria que ela vem com o novo processador DIGIC 5, o mesmo que vai equipar a 1Ds Mark IV.
JB NASCIMENTO
Cameras: CANON 50D, CANON 7D e POWERSHOT SX30IS
Lentes:    Canon 18-200mm f3.5-5.6; Sigma 10-20mm f3.5; Canon 50mm f1.4


JQueiroz

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
  • Nas montanhas, caminhar... Nos mares, velejar..!
Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2011, 00:57:17
Historicamente, o período compreendido entre setembro e outubro de cada ano tem representado o momento dos lançamentos das novas câmeras Canon, tanto compactas como DSLR's.
Em agosto deste ano o melhor lançamento, a meu ver, foi o da PowerShot SX150 IS, em substituição à SX130 IS.
Agora, ou pelo menos até agora nesta data de setembro, os lançamentos mais relevantes são a PowerShot S100, em substituição à S95 e a (aparentemente maravilhosa) PowerShot SX40 HS, que vem para substituir, supostamente em grande gala, a malfadada (fala aí, Helena...  rsrsss...) PowerShot SX30 IS.
Bem...  me pergunto...
Como será a G13..?!!!  (terá mesmo esse nome..?)
E mais... como será a 5D Mark III..?!!!
Abçs.
JQueiroz.
PS: eu não entendo bem esse marketing de lançar novas câmeras fotográficas no início do outono do hemisfério norte.   :ponder:


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2011, 09:39:11
Parece que não terá uma G13 esse ano mas a Canon prepara um lançamento bombástico a ser anunciado em Hollywood (precisava?), vamos aguardar...
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:54:17
hahahaha, é, normalmente as sucessoras vem se mostrando piores do que suas antecessoras, mas no caso da SX30is, acho que a Canon não teria coragem de piorar não...  Vamos ver o que nos aguarda com a SX40is.
é porque isso aqui é terra de malandro, de gente que adora passar a perna. Se não, eu daria um  jeito de montar uma empresa de aluguel de equipamentos. Já imaginou se a gente pudesse ficar uma semaninha brincando com as câmeras de nosso interesse, pra ver se correspondem às expectativas? Eu adoraria!

Caraca Rodrigo, que lançamento bombástico é esse aí?? fala, pôxa. começou, agora termina, rs.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 16:54:47 por Helena Bsb »


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 17 de Setembro de 2011, 17:01:36
Hlena, existem empresas de aluguel de equipamentos, mas são mais específicas, não devem trabalhar com compactas rs

Bem, os lançamentos mais esperados da Canon são a 1Ds e a 5D principalmente.

Já laçaram a S100 e a SX40.
Não gostei da S100, eles cada vez mais deixam a lente mais escura  :no:
Medo desse sensor ser CMOS também, se seguir a linha da SX1, a câmera será péssima :(

SX40: http://www.dpreview.com/news/1109/11091525canonsx40hs.asp

S100: http://www.dpreview.com/previews/canons100/


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #5 Online: 17 de Setembro de 2011, 17:01:56
Caraca Rodrigo, que lançamento bombástico é esse aí?? fala, pôxa. começou, agora termina, rs.
O texto que eu li não falava nada, só isso mesmo. Pura bobeira da Canon...

Medo desse sensor ser CMOS também, se seguir a linha da SX1, a câmera será péssima :(
Esses CMOS são os que já foram testados com sucesso na SX230. Acredito em câmeras boas de verdade, mas sempre com um pezinho atrás...
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 17:05:49 por Foto Fácil »
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #6 Online: 17 de Setembro de 2011, 21:10:29
Hlena, existem empresas de aluguel de equipamentos, mas são mais específicas, não devem trabalhar com compactas rs


Mas Pedro, existe isso aqui no Brasil?


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 17 de Setembro de 2011, 21:19:05
Mas Pedro, existe isso aqui no Brasil?

 :ok: :ok:
Conheço gente que já alugou uma filmadora no caso, mas esqueci o nome da loja (aqui no Rio)  :doh:
Mas acredito que tenha várias...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #8 Online: 17 de Setembro de 2011, 21:28:24
:ok: :ok:
Conheço gente que já alugou uma filmadora no caso, mas esqueci o nome da loja (aqui no Rio)  :doh:
Mas acredito que tenha várias...

aaaah, legal!! Nunca tinha ouvido falar disso por aqui!!!
Se eu fosse fazer, faria com compactas tbém, afinal, usuário de compacta tbém tem direito de experimentar, né não?? :D


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 17 de Setembro de 2011, 22:17:45
aaaah, legal!! Nunca tinha ouvido falar disso por aqui!!!
Se eu fosse fazer, faria com compactas tbém, afinal, usuário de compacta tbém tem direito de experimentar, né não?? :D

uhaUHAuha Mas acho que o intuito da loja não é para experimentar, é para em caso de necessidade dos clientes.
Tem muita gente que trabalha com eventos e fecha um pacote com mais câmeras do que tem e decide alugar, ou a câmera dá defeito na semana e o profissional fica na mão, enfim...

Dependendo da loja de eletrônicos que você for, tem umas de mostruário que você pode brincar ... é só levar um cartão de memória compatível e enfiar na câmera rs


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 18 de Setembro de 2011, 10:24:15
uhaUHAuha Mas acho que o intuito da loja não é para experimentar, é para em caso de necessidade dos clientes.
Tem muita gente que trabalha com eventos e fecha um pacote com mais câmeras do que tem e decide alugar, ou a câmera dá defeito na semana e o profissional fica na mão, enfim...

Dependendo da loja de eletrônicos que você for, tem umas de mostruário que você pode brincar ... é só levar um cartão de memória compatível e enfiar na câmera rs

ah, a mas aí é mais pra testar pegada, não dá pra testar diversas situações de foto. Se eu fosse montar esse negócio, ia ter de tudo, pras pessoas trabalharem ou apenas experimentarem.