Autor Tópico: t1i - problema no áudio  (Lida 3461 vezes)

Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 24 de Setembro de 2011, 10:17:38
Também tinha entendido que era loja mesmo... rs
Bom, ai é o bom senso de ambas as partes. Se ela não quer trocar a T1i pela T2i sem custo (isso seria o correto), o mínimo é fazer na T2i um preço mto camarada.
Abs


afdavid

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 02 de Outubro de 2011, 11:08:44
E a novela continua....

Ficou acertada a troca da T1i pela t2i, pagando a diferença.

Como a Michele tinha solicitado apenas que eu enviasse o corpo da câmera, foi necessário enviar os acessórios que estavam comigo para só então ela mandar a câmera pra cá.
Com a ajuda da greve, a T2i chegou HOJE. Abri a embalagem, e lá estavam todos os itens, MAS, fui testar na hora. E quando coloco a bateria, percebo que ela não se encaixa.

Fui conferir e mandaram a T2i com a bateria da t1i!

Liguei para elas na hora e falei com a Alessandra, que ficou super sem-graça com mais um erro. Disse que amanhã me envia a bateria correta e o dinheiro para que eu possa enviar a bateria errada para elas.

Entendo até agora que não há "má intenção" na "showdecâmeras", mas no meu caso ocorreram MUITOS encontros e desencontros.


Fiquei chateado com a situação toda e certamente não voltarei a comprar tão cedo, pois a primeira experiência trouxe muito desconforto...

Esse foi o desfecho da história.

Agradeço a atenção de todos!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #17 Online: 03 de Outubro de 2011, 17:05:14
E a novela continua....

Ficou acertada a troca da T1i pela t2i, pagando a diferença.

Como a Michele tinha solicitado apenas que eu enviasse o corpo da câmera, foi necessário enviar os acessórios que estavam comigo para só então ela mandar a câmera pra cá.
Com a ajuda da greve, a T2i chegou HOJE. Abri a embalagem, e lá estavam todos os itens, MAS, fui testar na hora. E quando coloco a bateria, percebo que ela não se encaixa.

Fui conferir e mandaram a T2i com a bateria da t1i!

Liguei para elas na hora e falei com a Alessandra, que ficou super sem-graça com mais um erro. Disse que amanhã me envia a bateria correta e o dinheiro para que eu possa enviar a bateria errada para elas.

Entendo até agora que não há "má intenção" na "showdecâmeras", mas no meu caso ocorreram MUITOS encontros e desencontros.


Fiquei chateado com a situação toda e certamente não voltarei a comprar tão cedo, pois a primeira experiência trouxe muito desconforto...

Esse foi o desfecho da história.

Agradeço a atenção de todos!

Amadorismo total !