Autor Tópico: Panoptes Fotografia Criativa  (Lida 4761 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Online: 17 de Setembro de 2011, 12:24:48
Galera, convido-vos a conhecer meu novo projeto fotografico: Fotografia de recem-nascidos.

http://www.facebook.com/PanoptesFotografiaCriativa?sk=wall


Futuramente sera aberto um blog com as fotos. Espero que gostem e, se possivel, divulguem, curtam, tornem-se fãs, comentem. Atenderei em todo o territorio nacional.  :ok:

E-mail para contato: panoptesfotografia@gmail.com

Assim que tiver mais novidade, vou postando por aqui tambem.

Obrigado,

Spider.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2011, 12:42:05
Curti...  :ok:

Comentei e compartilhei...  :ok:



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2011, 12:48:21
Curti...  :ok:

Comentei e compartilhei...  :ok:
Valeu, elis! Muito obrigado!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #3 Online: 17 de Setembro de 2011, 13:33:05
Gostaria de mencionar tambem que minha dignissima companheira tem me ajudado bastante na elaboração dos cenários, na manipulação dos bebes, na diagramação dos álbuns e na opinião sincera sobre as fotos.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


irado

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 935
  • Sexo: Masculino
  • (re)aprendendo a fotografar.. olhando.
Resposta #4 Online: 17 de Setembro de 2011, 13:42:06
Gostaria de mencionar tambem que minha dignissima companheira tem me ajudado bastante na elaboração dos cenários, na manipulação dos bebes, na diagramação dos álbuns e na opinião sincera sobre as fotos.

entendi... se não der os créditos adequados, acaba dormindo lá fora, na casinha do cão, ou a guria passa a dormir de jeans..  :hysterical: :hysterical:

bem.. como a elis, eu markei curti, mas nem faço idéia de como "compartilhar".. o facebook não é, definitivamente, minha praia  :(
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 13:42:47 por irado »
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Antigamento o homossexualismo era coibido, depois passou a ser tolerado, agora já está sendo completamente aceito e eu vou me embora antes que se torne obrigatório." [Arnaldo Jabor]
"infelizmente no brasil quem decide não é quem le jornal, mas sim quem limpa a bunda com ele." [encontrado no Orkut]


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #5 Online: 17 de Setembro de 2011, 14:08:42
entendi... se não der os créditos adequados, acaba dormindo lá fora, na casinha do cão, ou a guria passa a dormir de jeans..  :hysterical: :hysterical:

bem.. como a elis, eu markei curti, mas nem faço idéia de como "compartilhar".. o facebook não é, definitivamente, minha praia  :(

 :hysterical: Mais ou menos isso. :D

Entao, eu tambem nao entendo nada disso. Quem ta gerindo essa parte é minha mulher também. Ela entende mais do que eu. Creio que a elis tenha divulgado no mural dela. É isso, elis?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:06:04
Curtido e compartilhado :D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #7 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:40:11
Curtido e compartilhado :D
MUITO OBRIGADO, Pedro!!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #8 Online: 17 de Setembro de 2011, 17:47:55
:hysterical: Mais ou menos isso. :D

Entao, eu tambem nao entendo nada disso. Quem ta gerindo essa parte é minha mulher também. Ela entende mais do que eu. Creio que a elis tenha divulgado no mural dela. É isso, elis?

uhum... divulguei sim... e o Pedro tb...  :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #9 Online: 17 de Setembro de 2011, 18:07:10
Curti a única foto que vi (e que já tinha visto e curtido aqui. Não tenho conta no face e não pretendo ter. Já basta a do Orkut que não acesso fazem uns 12meses.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #10 Online: 17 de Setembro de 2011, 18:29:15
Curti a única foto que vi (e que já tinha visto e curtido aqui. Não tenho conta no face e não pretendo ter. Já basta a do Orkut que não acesso fazem uns 12meses.

pq tamanha revolta Hyde??? até o irado eu vi no face (ele nem adiciona os amigos, mas tudo bem... ) e olha que ele é Furioso hein...  :hysterical:


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 17 de Setembro de 2011, 18:48:22
pq tamanha revolta Hyde??? até o irado eu vi no face (ele nem adiciona os amigos, mas tudo bem... ) e olha que ele é Furioso hein...  :hysterical:

elis, eu também era assim. Se minha irmã não tivesse criado para mim, eu não teria feito. Já fiz tantos cadastros em sites que não queria fazer mais nenhum...
A primeira vez que abri apareceu uma lista de quase 200 pessoas para eu aceitar o.O'


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #12 Online: 17 de Setembro de 2011, 19:57:46
Curti a única foto que vi (e que já tinha visto e curtido aqui. Não tenho conta no face e não pretendo ter. Já basta a do Orkut que não acesso fazem uns 12meses.

Calma, rapaz. Nao deixaram voce ir pra rede depois do almoço de hoje?  :D

http://www.flickr.com//photos/67632549@N06/sets/72157627685551580/show/
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #13 Online: 17 de Setembro de 2011, 20:16:54
É birra minha com sites de relacionamentos. Acho intrusivo e não edificante...rs

Na verdade é um saco ficar obrigado a dar conta de sua vida aos outros. As pessoas são muuuito sem noção e ficam se metendo em tudo, mandando cartãozinho em todos os dias comemorativos, correntes e blá-blá-blá... Detesto isso. Então, não entro. Meus amigos sabem, se me mandam correntes pode crer que quebrarei. ACHO que nunca passei um e-mail desses adiante... rs

E não, amigo Aracnídeo. Hoje durmi o sono dos justos depois de um bom prato de feijão, arroz, farinha de mandioca e carne do sol... rs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #14 Online: 17 de Setembro de 2011, 20:20:18
É birra minha com sites de relacionamentos. Acho intrusivo e não edificante...rs

Na verdade é um saco ficar obrigado a dar conta de sua vida aos outros. As pessoas são muuuito sem noção e ficam se metendo em tudo, mandando cartãozinho em todos os dias comemorativos, correntes e blá-blá-blá... Detesto isso. Então, não entro. Meus amigos sabem, se me mandam correntes pode crer que quebrarei. ACHO que nunca passei um e-mail desses adiante... rs

E não, amigo Aracnídeo. Hoje durmi o sono dos justos depois de um bom prato de feijão, arroz, farinha de mandioca e carne do sol... rs

Deixa de ser ranzinza! Eh muito legal comunicar a todos os amigos e seguidores quando vamos fazer aquela arte no banheiro.  :D

Tambem nao curto nao. Eu tenho so pra manter alguns contatos a vista. Entretanto, para divulgacao de trabalho eu acho bastante interessante e eficaz.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya