Autor Tópico: Lente Tamron 17-50mm 2.8 Alguem conheçe?  (Lida 3776 vezes)

lemoce

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2011, 17:41:51
estou usando a Tamron 28-75 sem VC (IS).

O foco não é de todo lento, mas se você precisar de captar momentos decisivos (casamento ou festa infantil por exemplo) em condições difíceis de luz, aí a chance de você perder a imagem é de 50%.
Vale para 28-75 tbm. Se usares para um evento como um casamento, sei não, acho que seria melhor investir em uma objetiva com um autofoco mais preciso. Para o meu uso, nada que afete meu trabalho.
Nessa objetiva o anel de zoom é invertido.

E tbm gostei muito da nitidez.



arnaldofh

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Outubro de 2011, 19:35:48
Ok Amigo,

Sempre que procuro algo sobre ela vejo sempre essa observação, mas vi algumas pessoas falando que é mais sharp que a Sigma.
Estou analisando se vale pegar a Canon 24-70mm 2.8L apesar de não ter IS, sei que é uma super lente por ser da serie L.

Obrigado,
Arnaldo Medeiros.
arnaldofh@me.com


fabriziomartins

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
  • Me vejo no que vejo...
    • Fabrizio Martins Fotografia
Resposta #17 Online: 13 de Outubro de 2011, 20:51:25
Acho que tudo depende do que vai fazer; eu uso uma Tamron 17-50 2.8 em casamentos e a velocidade do foco correspondeu ao que eu esperava, não tive problemas de perder fotos. Uso ela em estúdio e em ISO 100 é fenomenal a nitidez....Como você quer levar as objetivas para o próximo corpo FF valeria a pena testar a 28-75 da Tamron. No meu caso, a Tamron é mais que suficiente (por enquanto) para atender as exigências...mas claro que quando puder terei algumas "L" e minha FullFrame sim, pois sempre queremos mais e o mercado exige com o tempo.
Canon 5D Mark1 | "SEM OBJETIVA" | Canon 430EX | (2) YN-460 | Radio Flash | Pé de cabra | Roupa do super-homem | Frango de borracha