Autor Tópico: Greve dos correios  (Lida 14864 vezes)

Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #30 Online: 27 de Setembro de 2011, 08:33:40
É complicado mesmo. Acredita que eles tem a cara de pau de dizer que somente se responsabilizam por extravios, e não por encomendas danificadas no transporte? Ou seja, se a encomenda chegar, ainda que destruída, azar o seu :)
Isso é verdade, segundo eles, quem tem que se responsabilizar pela embalagem é o remetente. Mas daí, embalas muito bem, vem um engraçadinho e chuta tudo, pisa em cima e ferra tudo, e te entregam bem quebradinha... a culpa ainda é tua. O problema é provar que não estava naquele estado antes de ser postado. Pois fosse o caso muita gente também agiria de má fé colocaria uma coisa quebrada nos correios, o outro receberia e ainda pediria ressarcimento, pendindo um outro novo

ou seja, não tem como ter controle disso, o melhor caso então é embalar bem, muito bem!


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 27 de Setembro de 2011, 18:42:00
Finalmente minha lente chegou ao destino.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #32 Online: 27 de Setembro de 2011, 18:53:08
So pra constar, fui la no CEE de Taguatinga e peguei meu PAC. Ta uma fila razoavel de gente querendo recuperar suas encomendas.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #33 Online: 27 de Setembro de 2011, 19:30:55
Acho que dei sorte. Tinha 3 coisas pra receber e as 3 chegaram essa semana. :D Levou menos de uma semana pra chegar.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #34 Online: 28 de Setembro de 2011, 08:32:54
Como se não bastassem os correios, agora tem os bancos também  :clap: :clap:

essa é uma boa época pra comprar tudo fora... pois vai acumulando coisas na receita federal quando voltarem, a receita liberará tudo pra esvaziar o "estoque".


xerem

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 30 de Setembro de 2011, 10:12:13
Encomenda chegou com 1 semana, mesma coisa, não alterou nada, o problema (pelo menos aqui PE) são as cartas, que estão acumulando...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.511
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #36 Online: 30 de Setembro de 2011, 10:33:52
Como se não bastassem os correios, agora tem os bancos também  :clap: :clap:

essa é uma boa época pra comprar tudo fora... pois vai acumulando coisas na receita federal quando voltarem, a receita liberará tudo pra esvaziar o "estoque".

por incrível que pareça minhas compras no exterior estão extremamente rápidas... essa semana recebi pacote dos Estado Unidos com 8 dias de envio. Coisa que normalmente não recebo em menos de 25 a 30... Devem estar tão cheios os depósitos que estão dando preferência pros internacionais...

E de 3 pacotes só um pagou imposto... normalmente tudo que vem no meu nome não está escapando da taxação...


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #37 Online: 30 de Setembro de 2011, 10:52:23
por incrível que pareça minhas compras no exterior estão extremamente rápidas... essa semana recebi pacote dos Estado Unidos com 8 dias de envio. Coisa que normalmente não recebo em menos de 25 a 30... Devem estar tão cheios os depósitos que estão dando preferência pros internacionais...

E de 3 pacotes só um pagou imposto... normalmente tudo que vem no meu nome não está escapando da taxação...

É, comprei uma objetiva no ebay, veio de israel e demorou 10 dias. Eu tenho sorte em não ser taxado, mas sempre compro uma coisa por mês, ou mando para endereços diferentes com nomes diferentes...


premio cosmeticos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #38 Online: 21 de Setembro de 2012, 10:29:48
PESSOAL ESTA INFORMAÇÃO ESTA EQUIVOCADA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DOS CORREIOS NO TELEFONE 30030100.


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #39 Online: 21 de Setembro de 2012, 11:13:32
PESSOAL ESTA INFORMAÇÃO ESTA EQUIVOCADA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DOS CORREIOS NO TELEFONE 30030100.



hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #40 Online: 21 de Setembro de 2012, 15:30:03
Existem certos aconteciamentos no Brasil que é tão ciclico quanto as estações do ano!!!!  :hysterical:


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #41 Online: 21 de Setembro de 2012, 17:10:34
Tenho encomendas de 3 meses que ainda não chegaram vinda dos USA... detalhe... tudo abaixo de US $ 50

 :no:
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ