Autor Tópico: excelente filme sobre fotografos  (Lida 2453 vezes)

marcosfrança

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 146
Online: 25 de Setembro de 2011, 14:00:23
olá pessoal, não sei se já foi postado aqui mas, acabei de assistir ao filme,  reporteres de guerra  . o filme é baseado em fatos reais e conta a historia de 4 fotografos que cobriram o apartaid na africa do sul ,e reprodus as cenas da fotos feitas por eles,que inclusive ganharam alguns premios.o filme é tão bem feito,que as fotos feitas com pouca luz ficam borradas quando a camera imita a foto sendo tirada. um dos fotografos foi o autor da famosa foto do abutre esperando uma criança morrer para come-la. a direção é fantástica.

1.5. Não é permitida a difusão ou a postagem de mensagens que estimulem a pirataria de conteúdo ou de qualquer tipo de software comercial e que venha a ferir a moral e a legislação brasileira de propriedade intelectual.
3.4. É proibida a postagem de links que sejam direcionados para sites que possam ferir a legislação brasileira, como incentivo à pirataria, a pedofilia e ao uso de drogas.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2011, 17:37:09 por Paulo Machado »


marcosfrança

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 146
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2011, 14:42:56
 esqueci,aqui está o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=cJ07K4YyKUI


marcosfrança

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 146
Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2011, 21:35:58
foi mal...eu me empouguei e esqueci das regras :D


Boni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2011, 11:44:59
ah eu não sabia que esxistia o filme...
A história é baseada no livro "O Clube do Bang-bang". Um ótimo livro pra quem quer ter uma idéia das situações que estes cars enfrentam na guerra...
Eu li que ia virar filme mas não sabia que já estava pronto..

valeu a dica..
abrçs