Autor Tópico: Curso de Fotografia na Baixada Fluminense  (Lida 6488 vezes)

Sid Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 26 de Setembro de 2011, 08:39:06
Olá pessoal!
Na baixada fluminense a uma deficiência incrível de cursos de fotografia. Desde minha iniciação, isso a mais de 20 anos, nunca se ouviu falar de um curso de fotografia na baixada fluminense – RJ. Até aparecer um cursinho aqui outro ali, mas nada que tenha um cunho profissional de fato.
Por esse motivo inaugurei um curso completo de fotografia abrangendo, moda, produto, publicidade, splash, eventos, esporte, jornalismo e pessoas.
Você pode até me criticar dizendo “ele ta fazendo publicidade do curso aqui no fórum”. Na verdade acredito que não se trata de mera publicidade e sim de uma resposta que há muitos anos moradores da baixada fluminense buscam sem sucesso. Como não se acha um curso descente aqui na baixada o jeito é procurar fazer ou no Centro do Rio ou em outras localidades como, zona oeste, norte ou Barra. O problema enfrentado são os valores das mensalidades altas juntando também as despesas com transporte e o perigo de ser assaltado e perder o equipamento durante o percurso até chegar ao curso.
Por esse motivo estou aqui divulgando o curso Esfera Foto Imagem – www.esferafotoimagem.com.br
Se você quiser conhecer um pouco do meu trabalho esse é o endereço do meu blog
www.sidoliveira.blogspot.com
E desde já me desculpem pela publicidade, mas acredito assim ajudar os moradores de Nova Iguaçu, Mesquita, BelfordRoxo, Nilopolis e tantos outros municípios carentes de bons cursos.