Autor Tópico: Roubo de equipamento no Rock in Rio - Buda Mendes  (Lida 1004 vezes)

caioamy

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Online: 26 de Setembro de 2011, 20:01:05
Post do meu amigo Buda Mendes, divulguem!



Buda Mendes
DESABAFO

Parentes, Amigos, Colegas de Profissão mais uma vez agradeço a todos vcs que de alguma forma usaram o facebook e outras mídias para divulgar o furto da minha camera Canon 1D Mark IV (SN: 0820901036) e da minha lente 70-200 mm f2.8 IS dentro da Sala de Imprensa do Rock in Rio.

De verdade hoje a tristeza tomou conta de mim, acordar nesta manhã olhar para a bancada e ver aquele o vazio, descobri como é a sensação que amigos de trabalho passaram e vem passando ultimamente em grandes eventos…"perdi minha ferramenta de trabalho que sustenta, educa, alimenta minha filha…pessoa a quem sempre ensinei a nunca pegar nada que não for seu.

Não sou materialista, como muitos vão dizer e ou imaginar ao ler isso, longe disso…quem me conhece sabe o qto ajudo as pessoas, sejam profissionais ou pessoas que tem a fotografia como uma paixão.

Agradeço a Deus, por não ter exposto a minha vida na hora do furto, pois roubaram a minha ferramenta de trabalho, mas não levaram o meu talento, a paixão pelo que faço e principalmente a minha coragem para lutar contra essa corvadia que fizeram a mim e a tantos outros companheiros de profissão.

Peço a vcs que não se calem, não acobertem a verdade, pois acima do local que trabalham ou prestam serviço, parceiros ou não, mantenham sempre a sua integridade ética e moral.

Qualquer notícia denunciem
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002051188015

Obrigado a todos


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2011, 20:42:10
Recomendo deixar a descrição e número de série do equipo nesse tópico: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=1837.0

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova