Autor Tópico: Peguei minha T6i : mas estou com problema.  (Lida 3168 vezes)

Julian C

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Online: 24 de Abril de 2018, 13:27:08
Olá pessoal tudo bem;

Peguei minha Canon T6i pela Detonashop, sou iniciante  sem conhecimento da câmera, chegou agora e ainda não tirei uma foto. Logo de cara já tem um barulho no interior dela, parece uma peça solta. gostaria de saber se é normal este barulho de peça solta?

Já notei que o botão do flash quando apertado não levanta o flash para a foto.

e outra coisa que e aconteceu foi com o polarizador que eu coloquei na lente normalmente e agora ele fica girando em falso e não consigo mais tira-lo. Gostaria de uma ajuda se alguém puder me ajudar, sei que parece coisas sem fundamento mais parece que já comecei dando azar.

Se alguém puder me dar S.O.S eu agradeço, Obrigado . :shock:   :(  :fight: :fight: :fight: :aua:
« Última modificação: 24 de Abril de 2018, 13:33:04 por Julian C »


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2018, 13:35:09
Olá Julian C.
Se esse barulho que você ouve acontece com a câmera desligada, procure seu fornecedor para trocar a câmera. Se for com a câmera ligada, pode ser o barulho do estabilizador da lente ou da focagem automática. Forneça mais detalhes para que possamos lhe ajudar.
Sobre o filtro polarizador: é assim mesmo. O filtro polarizador tem um elemento frontal que gira para que você possa controlar a quantidade de luz que será polarizada (leia um pouco mais sobre seu funcionamento, para entender). Para tirá-lo da lente você precisa segurar pelo elemento que está mais atrás. A parte que encosta na lente, digamos assim.
Poste novamente comentando se resolveu algum dos seus problemas.
Luis
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190