Autor Tópico: Oportunidade para estudantes em fotografia  (Lida 1155 vezes)

Wagner Augusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
  • Sexo: Masculino
  • Na fotografia vemos sonhos estampados em imagens!
    • WAGNER AUGUSTO FOTOS
Online: 29 de Setembro de 2011, 10:31:00
Prezados,

Uma empresa recém constituída, no ramo de FOTOS EM ESPORTES (www.photorcida.com) na cidade de São Paulo, está recrutando estudantes/recém formados de fotografia para oportunidade em campeonatos na Capital e Grande São Paulo. A empresa constitui em fotografar os torcedores e registrar suas fotos no site para retirada após o evento. Inicialmente existem projetos para projeção de lucro, mediante patrocinadores e serviços oferecidos no dia-a-dia do negócio – compra de fotos, e serviços. A prestação do serviço do interessado consistirá (inicialmente) na obtenção de portifólio, exposição do trabalho nos eventos que estivermos presente e na disponibilidade em prestar serviços para as empresas mediante recebimento de cachê (quando houver).
 
ATENÇÃO: O trabalho é uma oportunidade aos que desejam ingressar-se em eventos, aprimorar seus conhecimentos, apresentar seu trabalho/portfólio/cartão de visita/network e estar disposto a trabalhos remunerados que surgirem no decorrer dos eventos.
 
Aos que desejarem conhecer melhor nosso trabalho, faremos uma reunião com os interessados afim de apresentarmos pessoalmente com maiores detalhes o intuito do projeto, favor enviar nome completo, telefone de contato para o e-mail abaixo que entraremos em contato agendando o dia da reunião.
 
e-mail: wagner@photorcida.com
www.photorcida.com

Obrigado!
Abraços!