Autor Tópico: 1º Portfolio  (Lida 1750 vezes)

Gabriel Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Iniciante.
Online: 10 de Outubro de 2011, 12:26:08
Boa Tarde pessoal do MF [:
Bem, sou novo no ramo da Fotografia, concluiu a poucos dias um curso.
Mas eu ja fotografava há alguns mêses. Isso com uma câmera Digital(DSC-180),até meu Flickr, para quem quiser ( http://www.flickr.com/photos/gabriel_dk/ ) mas isso não vem ao caso.
Eu vim humildemente pedir ajuda, ou dicas para meu primeiro portfolio.
Moro em BH, e escolhi a Lagoa da Pampulha como um bom lugar para as fotos, ja tenho a modelo até.
Enfim, queria realmente dicas que pudessem me ajudar a fazer um bom trabalho lá, se der, um excelente trabalho (yn).

P.S: Tenho uma t3i em mãos.

Desde já agradeço.
Canon t3i - 18-135mm


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2011, 12:32:16
Gabriel Rodrigues, acompanhe o fórum que aqui aprenderás muito... visite principalmente a galeria e o corredor polonês, e se possível poste sempre.

 :ok:

Abs.


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2011, 13:34:08
Gabriel, seja bem-vindo!