Autor Tópico: Essa eu amo de paixão  (Lida 1838 vezes)

dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #15 Online: 12 de Outubro de 2011, 22:34:36
Tá me estranhando Dondon!   :shock:
Não leu meu post.... foi um programa sobre fotografia que ví...  não viaja na maionese...  >:(
Nem sei se a budega funciona mesmo. 8P

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Calma, calma... foi só brincadeira!  :ok:
Mas que seria uma cena curiosa, seria!  :hysterical:

[]s


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Outubro de 2011, 22:35:57
Calma, calma... foi só brincadeira!  :ok:
Mas que seria uma cena curiosa, seria!  :hysterical:

[]s

Seria impensável.  :ponder:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 13 de Outubro de 2011, 07:32:28
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Tô até imaginando o Portela com sua mala de maquiagem indo visitar a Aria para fazer o "make".  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Tá me estranhando Dondon!   :shock:
Não leu meu post.... foi um programa sobre fotografia que ví...  não viaja na maionese...  >:(
Nem sei se a budega funciona mesmo. 8P

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

hehehe... brincadeira. Até parece que eu ia deixar o Portela fazer meu make. :no: Melhor eu mesma fazer, mesmo não sabendo fazer direito.  :D
Eu lembrei que quando eu estava na pré-escola, no dia da festa junina minha mãe me arrumou, só que não me maquiou. Aí enquanto estávamos indo pra escola encontramos uma conhecida na rua e ela me maquiou no meio da rua mesmo. Beleza. Eu achando que estava tudo bem. Depois que fui ver as fotos reveladas foi que vi a palhaçada. Fiquei igual um palhaço mesmo.  >:(
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 13 de Outubro de 2011, 07:33:05
Seria impensável.  :ponder:

hehehehe
Impensável mesmo.  :no:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Resposta #19 Online: 13 de Outubro de 2011, 08:01:10
Hummmm... queria inserir o comentario do Portela, mas nao apareceu... sniffff... anyway....

Bom, vou dar meu piteco assim mesmo. Sobre o comentario do Portela do lapis na parte de fora dos olhos, eu digo que se deve tomar muito cuidado. Essa tecnica e muito utilizada para pessoas que tem olhos pequenos na finalidade de "'abrir'' o olhar. E o contario (passar por dentro dos olhos) tende a diminuir o olhar. Bom, mas tudo depende da finalidade da make e do gosto de cada um..  :ok:

"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #20 Online: 13 de Outubro de 2011, 08:11:19
A 2 tá muuito boa. Lindos olhos ela tem.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 13 de Outubro de 2011, 08:11:26
Hummmm... queria inserir o comentario do Portela, mas nao apareceu... sniffff... anyway....

Bom, vou dar meu piteco assim mesmo. Sobre o comentario do Portela do lapis na parte de fora dos olhos, eu digo que se deve tomar muito cuidado. Essa tecnica e muito utilizada para pessoas que tem olhos pequenos na finalidade de "'abrir'' o olhar. E o contario (passar por dentro dos olhos) tende a diminuir o olhar. Bom, mas tudo depende da finalidade da make e do gosto de cada um..  :ok:

Viu, apareceu alguém que entendo do assunto.  :D


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #22 Online: 13 de Outubro de 2011, 09:56:54
Linda a 2. Só tenho a impressão que ficaria melhor se vc tivesse se abaixado um pouquinho. Pelo ângulo fotografado, o queixo dela ficou bem pequeno.

 :ok: