Autor Tópico: Noise Ninja - plugin photoshop  (Lida 2762 vezes)

giovanimendonca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Online: 28 de Janeiro de 2005, 08:54:01
Prezados amigos,
Alguem tem serial number definitivo do plugin beta do noise ninja para photoshop. Eu estou utilizando so que vai expirar hoje dia 28. É muito melhor a gente nao precisa sair do photoshop para utilizar ele.
Giovani


jeanpaulo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2005, 03:01:23
nao sei se é permitido falar sobre isso aki (em alguns foruns nao se pode falar disso, se for, porfavor peço desculpas e que o administrador edite minha resposta)

eu nao tenho o numero, mas vc pode se arriscar e procurar no www.astalavista.box.sk la tem todos os cracks do mundo. tudo quanto é serial! é so digitar o nome do programa!

so tenha cuidado com as mil janelinhas que abrem em consequencia (elas podem instalar alguma coisa no seu internet explorer) pra entrar la é bom ter um bloqueio de pop-up!


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2005, 13:06:04
Jean Paulo, eu vi que suas fotos não tem ruido. Voce faz algum tratamento com algum software como esse Noise Ninja?
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


AluiZio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 258
  • Sexo: Masculino
  • D800 105 1:2.8G ED 28~300 1:3.5-5.6 G 50 1:1.4D
    • https://www.flickr.com/photos/aluizioderizans/
Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2005, 13:24:31
Citar
nao sei se é permitido falar sobre isso aki (em alguns foruns nao se pode falar disso, se for, porfavor peço desculpas e que o administrador edite minha resposta)

eu nao tenho o numero, mas vc pode se arriscar e procurar no www.astalavista.box.sk la tem todos os cracks do mundo. tudo quanto é serial! é so digitar o nome do programa!

so tenha cuidado com as mil janelinhas que abrem em consequencia (elas podem instalar alguma coisa no seu internet explorer) pra entrar la é bom ter um bloqueio de pop-up!
O meu temor,neste site que vc recomendou, são as invasões.
AluiZio -


Adilson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
Resposta #4 Online: 29 de Janeiro de 2005, 13:33:41
Giovani, outro site onde vc pode tentar tb é o seriall.com
Não instale nada que eles pedem, dê esc em tudo. Depois vai abrir opção para pesquisa pelo nome do programa.

Sabemos que nesses sites acontecem invasõem em nosso equipamento a todo tempo. Então, todo cuidado é pouco.

vlw.
 
Creio na morte, única amante absolutamente fiel.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa.