Autor Tópico: Seminario Retrato Social  (Lida 1705 vezes)

bacanex

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
Online: 17 de Outubro de 2011, 23:53:18
Estão abertas as inscrições para o SEMINÁRIO RETRATO SOCIAL, um grande e inédito evento que será realizado nos dias 11 e 12 de Novembro, no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa e contará com a presença de diversos profissionais renomados, vários deles com atuação e reconhecimento do nordeste a sul do país, voluntariamente participando junto com alunos, professores, parceiros e convidados especiais.

O evento terá palestras, oficinas, mesa-redonda, exposição e outras atividades, oferecendo ao fotógrafo iniciante o direcionamento e incentivo para a atuação profissional, além de oferecer aos profissionais participantes, o reconhecimento pelo seu trabalho e a oportunidade de atualização e troca de conhecimentos com os demais presentes.

Cada pessoa que já participou e/ou tem interesse em participar de alguma atividade do Projeto Retrato Social está especialmente convidada para estes dias, onde iremos comemorar e encerrar as atividades oficiais do Projeto Retrato Social para o ano de 2011. Venham e convidem outras pessoas.

Confira os destaques na programação deste evento:

PALESTRAS E OFICINAS:
COMO GANHAR DINHEIRO NA FOTOGRAFIA – ARMANDO VERNÁGLIA JR.
Fotógrafo publicitário, cinegrafista e diretor de arte, professor de fotografia, criatividade e arte, consultor de imagem e palestrante, colunista do fotografia-dg.

ETERNO APRENDIZ – FERNANDO LEAL
Especialista em treinamento e desenvolvimento, gestão de pessoas, mestre em educação, professor de cursos de pós graduação, colunista do Jornal da Paraíba.

MAKE UP PARA FOTOGRAFIA – KATIA FREIRE
Premiadíssima maquiadora profissional autodidata, palestrante e consultora de maquiagem para grandes corporações, faz trabalhos para publicidade, moda e eventos sociais.

PROFISSÃO FOTÓGRAFO – GIL MONTEIRO
Palestrante e fotógrafo especialista em casamentos, com atuação e reconhecimento no Brasil e exterior.

DIREÇÃO EM FOTOGRAFIA – LUCAS FREITAS
Jovem e talentoso fotógrafo paraibano, considerados por muitos um dos melhores fotógrafo de moda do nordeste. É focado na produção de editoriais de moda, catálogos e compositers.

IMAGENS LEGAIS, A QUESTÃO JURÍDICA DA FOTOGRAFIA – SHEILA SODRÉ
Advogada especialista em direitos autorais, direitos de imagens e tributação.

ÁREAS DE ATUAÇÃO NA FOTOGRAFIA, QUAL A SUA VOCAÇÃO? – SUENY FONSECA
Drª em psicologia social, especializada em gestão de pessoas e projetos sociais, coordenadora de cursos de graduação e especialização.

PARCERIAS: CONFLITOS X SUCESSOS – MESA REDONDA
JOSEMAR BANDEIRA (mediador)
Formado em administração, mestre em filosofia, professor universitário, palestrante, além de atuar na área de administração com sistemas de informação e gerenciamento estratégico.

ERIK MARREIRO
Produtor de vídeo publicitário, formado em marketing, especialista em Cine Wedding, premiado e reconhecido pelo trabalho com captação em HDSLR e edição criativa.

TIBÉRIO PALMEIRA
Publicitário especializado em criação, produção e tratamento de Imagem. Destaca-se como diretor de arte e produção no meio publicitário e moda, cuidando da imagem de marcas com visibilidade a nível norte-nordeste.

JULIANA FALCÃO
Fotógrafa especializada em eventos sociais e estúdio, herdeira do dom da fotografia que em sua família é passada de geração em geração.

ADIRAPHAELI (vídeo conferência)
Um das mais influentes vozes da fotografia no Brasil, mantém a webradio obturador sonoro que, entrevistando grandes fotógrafos, se tornou referência e ponto de encontro on line para amantes da fotografia
e demais palestrantes:
ARMANDO VERNÁGLIA
KÁTIA FREIRE
LUCAS FREITAS
GIL MONTEIRO
SHEILA SODRÉ
FERNANDO LEAL
SUENY FONSECA

Em breve, a programação completa estará disponível em nosso blog.

SEMINÁRIO RETRATO SOCIAL
Inscrições: R$ 70,00 – Vagas limitadas (todo o lucro do evento será destinado a projetos sociais da Fundação Cidade Viva).
Informações: fotografia@cidadeviva.org – (83) 3041.7471 – 8811.2255

Esperamos você lá!


Extraído de http://fotografiacv.wordpress.com/

Sempre lembrando que o intuito do evento eh promover a difusao do conhecimento fotografico. Todos os profissionais envolvidos estarao participando sem cobrar cachê e o dinheiro arrecadado com as inscricoes sera para cobrir custos e ajudar nos projetos sociais da fundacao Cidade Viva.
Canon EOS 500d T1i
Canon 18-55 IS
Tamron 28-75 f2.8
Canon 50mm FD 1.8 SC
Flash Speedlight 430ex II