Autor Tópico: (AJUDA) Câmera até R$1.800,00  (Lida 3213 vezes)

souzawell

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
    • Benfazeja
Resposta #15 Online: 18 de Outubro de 2011, 14:05:19
Vi os preços, tentadores. Mas o problema é a garantia... sinceramente, não me importo nem um pouco com a procedência, desde que dê seja confiável e dê garantia de 1 ano.

Caro, finalizei a compra no site http://www.multistock.com.br/camera-digital-canon-eos-550d-18.0-megapixels-lentes-18-55-mm-videos-full-hd-lcd-3.0-p5906/  , mas o campra expirou e agora eles não tem mais o produto. Vou procurar novamente.

Se achar algo em conta, te dou um toque.

abraço,
Wellington Souza
Diretor de conteúdo


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2011, 20:15:29
(...) sinceramente, não me importo nem um pouco com a procedência, (...)

É realmente triste ler uma coisa como essa!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


souzawell

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
    • Benfazeja
Resposta #17 Online: 19 de Outubro de 2011, 12:26:36
Quem se importa, compra apenas em lojas autorizadas pela fabricante. Quem não faz isso é porque não se importa. Objetivamente falando, a ínica coisa que me afeta diretamente é a garantia -  o resto é teorias de conspiração. Muita gente acha que pagar caro e nota fiscal garantem que não estão "alimentando" máfias. Claro que certos discursos são bem mais bonitos, mas deixo isso para os outros.

Nem vou me aprofundar na discussão... cada um sabe o que faz.

**

Felipe. Estou orçando lá na Santa Ifigênia mesmo. Depois te passo a experiência da compra!

abraço,
Wellington Souza
Diretor de conteúdo


FelipeMartins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #18 Online: 19 de Outubro de 2011, 18:44:15
**

Felipe. Estou orçando lá na Santa Ifigênia mesmo. Depois te passo a experiência da compra!

abraço,

Ok, muito obrigado! Quando eu tiver tempo irei dar uma passada lá!
Se achar algo bacana por lá me dê um toque por favor!

Boa sorte,
Abraço!


souzawell

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
    • Benfazeja
Resposta #19 Online: 22 de Outubro de 2011, 07:12:47
Oi, Felipe

Cara, estava tudo certo para eu comprar aqui http://www.dteletronicos.com.br/ecommerce_site/produto_20107_5686_Canon-EOS-Rebel-T2i-kit-18-55mm

Mas, como vou comprar para a minha empresa e por um financiamento do BB, tenho que ter a nota fiscal (e eles não dão - apesar de ter garantia de 3 meses troca e mais 9 de assistência). Mas pode ligar lá e falar com o Rafael, o cara é gente fina. No site tem o endereço também.

Estou procurando uma loja que seja barata e dê NF hehehe

abraço
Wellington Souza
Diretor de conteúdo


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #20 Online: 23 de Outubro de 2011, 01:41:33
Entre comprar na paulista e comprar usado eu compro usado sem piscar os olhos (e foi o que fiz).

Antes de comprar a d90, fiz uns trabalhinhos com uma d3000 e com uma d3100, e realmente, se você quer evoluir, pegue um corpo mais robusto. Os dois dials da d90 e os comandos dela são simplesmente deliciosos e deixam muito mais simples de regular o máximo de variáveis na cam sem ter que olhar o LCD

Da nikon, o único modelo que recomendaria mesmo, apesar de muito fora do seu orçamento, é a D7000, por conta do vídeo, que na d90 é muito fraco. Se pensa em trabalhar, é bom pensar também como empresário e ver quais são os investimentos necessários. A d5100 também é legal, principalmente pra vídeo, mas falta "corpo" nela, heheh

De canon não posso falar nada, mas pelo que ouço, o video dela é melhor que o da nikon e em geral, as canons são mais leves

Abs


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2011, 09:56:51
Vídeo na 7k melhorou, mas não é bom. Alias, nem nas cânons não FF. Essas cameras são quebra galhos para filmagens.

Já a 5D2... (palavras de um cinegrafista profissional).

Como muitos sabem, e cito constantemente aqui no mf, tenho uma 90 e uma 7000.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 23 de Outubro de 2011, 10:08:34
DK uma dúvida. Em Miami mês passado me disseram a mesma coisa que aquí no DF, em julho. Que a 5D MK2 é muito boa para filmagem, mas que.... para filmar com a qualidade utilizada por empresas, é necessário alguns acessórios que são acoplados à câmera. nem perdí tempo em perguntar qual, até porque meu orçamento era para uma cropada e olhe lá. Enfim, disseram só que os acessórios para garantir tal qualidade de fotografia ficava algo em torno de 8K dólares. É isso mesmo?


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #23 Online: 23 de Outubro de 2011, 21:35:29
Ficara de acordo com seu orçamento. Um rig, folow focus, e o acessório do visor somados não custam 8k. Talvez 1k a 2k.

Isso seria um minimo.