Autor Tópico: O que você “não aguenta mais ver”?  (Lida 14422 vezes)

Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #30 Online: 04 de Novembro de 2011, 18:59:51
Dondon, concordo!!

Estava conversando com o Portela 2011 exatamente sobre isso, e ele encontrou esse tópico, que tem os dois links que dirimem a grande maioria das dúvidas, com textos excelentes.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=2980.0

Precisamos fazer uma campanha para sempre que surgir um novo tópico com esse assunto, mostrar esse link pra pessoa.  :ok:


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #31 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:16:38
Alexandre, eu tenho recomendado esses tópicos sempre que vejo alguém perguntando sobre mas geralmente a pessoa ignora. Preguiça de clicar, de ler ou ambos.  :shock:

[]s


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #32 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:19:56
#desabafei  :)[]s
Desabafar é bom demais! Eu vivo fazendo isso; prerrogativa da idade e do estado cardíaco. kkkkk

Historinha:
Hoje fui na casa de um amigo fotografo (iniciante), ele todo animado veio me mostrar um ensaio que fez pra uma casal de amigos dele:
Veja Magro e diz o que achou...
Gravida... Meu primeiro pensamento foi "pelamordedeus sapatinho na barriga nããããooo". Uma foto, duas, três...Apareceu mãozinha na barriga formando coração. Depois dessa...
Ah vai ter sapatinho! Algumas fotos pra frente adivinhem? Lá estava o sapatinho no barrigão... :shock:
Falta de criatividade mata né?

Pronto dondon eu também #desabafei.  :ok:
 
« Última modificação: 04 de Novembro de 2011, 19:22:55 por Magro Costa »


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:22:05
Alexandre, eu tenho recomendado esses tópicos sempre que vejo alguém perguntando sobre mas geralmente a pessoa ignora. Preguiça de clicar, de ler ou ambos.  :shock:[]s
Eu de novo. Posso pitaquear aqui? De moderador pra moderador (sou moderador de outro Fórum), você como moderador pode fazer isso, mostre o link e tranque o tópico.  :assobi:
« Última modificação: 04 de Novembro de 2011, 19:22:23 por Magro Costa »


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #34 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:25:47
Não aguento mai ver?

Bah... acho que estou na linha do DonDon....

Fora uns pré-conceitos com algumas câmeras.... :D


Falar em fotografia é complicado já que , como sou um aprendiz, tudo oque vocês estão cansados para  mim é novidade! :D
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #35 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:29:04
Desabafar é bom demais! Eu vivo fazendo isso; prerrogativa da idade e do estado cardíaco. kkkkk

Historinha:
Hoje fui na casa de um amigo fotografo (iniciante), ele todo animado veio me mostrar um ensaio que fez pra uma casal de amigos dele:
Veja Magro e diz o que achou...
Gravida... Meu primeiro pensamento foi "pelamordedeus sapatinho na barriga nããããooo". Uma foto, duas, três...Apareceu mãozinha na barriga formando coração. Depois dessa...
Ah vai ter sapatinho! Algumas fotos pra frente adivinhem? Lá estava o sapatinho no barrigão... :shock:
Falta de criatividade mata né?

Pronto dondon eu também #desabafei.  :ok:

Aí, Magro, tu que tá de saco cheio de sapatinho na barriga, recomendo que olhe este blog aqui: http://panoptesfotografiacriativa.com/category/espera-esperanca/

Nesta sessão tem umas fotos de grávida bem bacanas. rsrs

Se quiser indicar o fotografo, fique à vontade.  :D

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #36 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:30:52
Desabafar é bom demais! Eu vivo fazendo isso; prerrogativa da idade e do estado cardíaco. kkkkk

Historinha:
Hoje fui na casa de um amigo fotografo (iniciante), ele todo animado veio me mostrar um ensaio que fez pra uma casal de amigos dele:
Veja Magro e diz o que achou...
Gravida... Meu primeiro pensamento foi "pelamordedeus sapatinho na barriga nããããooo". Uma foto, duas, três...Apareceu mãozinha na barriga formando coração. Depois dessa...
Ah vai ter sapatinho! Algumas fotos pra frente adivinhem? Lá estava o sapatinho no barrigão... :shock:
Falta de criatividade mata né?

Pronto dondon eu também #desabafei.  :ok:


Desabafar ajuda na sanidade mental. Ufa! rs

E chega de sapatinhos na barriga!  :fight:

Eu de novo. Posso pitaquear aqui? De moderador pra moderador (sou moderador de outro Fórum), você como moderador pode fazer isso, mostre o link e tranque o tópico.  :assobi:

Dá vontade, muita vontade! Mas seria um ato muito intolerante. rs

[]s


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.490
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #37 Online: 04 de Novembro de 2011, 19:57:37
Não aguento mais perguntas idiotas tipo qual é a melhor, Canon ou Nikon... Pqp... 
« Última modificação: 04 de Novembro de 2011, 20:00:34 por Antonio Fernando Shalders »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #38 Online: 04 de Novembro de 2011, 20:20:13

(...)
Dá vontade, muita vontade! Mas seria um ato muito intolerante. rs

[]s

Agora eu vou desabafar...rs

Eu juro que me seguro toda vez que vejo um tópico como desse tipo para não fazer o que proposto pelo Alexandre.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #39 Online: 04 de Novembro de 2011, 20:24:10
Eu também estou cansado de ver consumidor compulsivo disfarçado de fotografo.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #40 Online: 04 de Novembro de 2011, 20:30:34
Caracoles, vocês estão mais estressados que eu.
Eu só não gosto dos sapatinhos... :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #41 Online: 04 de Novembro de 2011, 20:47:10
Agora eu vou desabafar...rs

Eu juro que me seguro toda vez que vejo um tópico como desse tipo para não fazer o que proposto pelo Alexandre.

Mr., fui moderador de um fórum de moto por muito tempo e hoje co-administro outro. Eu pensava como você, mas um amigo me deu uma "lição de vida" quando me disse uma coisa, contrária ao meu pensamento de então: "Alexandre, você não pode confiar na capacidade de discernimento das pessoas". Pois é, eu sempre quis acreditar no contrário. Mas fatos e mais fatos me provaram que o meu amigo está certo.

E outra: paciência de moderador tem limite, ainda mais que o trabalho é escravo né... (não tem salário!!  :hysterical: ). Então compreendi que esse tipo de coisa apesar de "não ser da nossa índole e/ou costume e/ou educação, é necessária algumas vezes.


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #42 Online: 04 de Novembro de 2011, 21:54:13
Bom não quero me meter muito mais, primeiro porque o tópico não é sobre isso, segundo porque mal dou conta do MEU "trabalho" como moderador no Aquaflux, o que é que estou me metendo no trabalho dos outros né mesmo?
Mas só pra citar, concordo com o dito pelo Alexandre e discordo do que o dondon disse; sinceramente não acho que seja demonstração de intolerância não, não há necessidade de ser grosso ou autoritário ao fazer isso, mostre ao autor do tópico repetido N vezes, que já ha respostas para suas dúvidas em outro tópico mais antigo, só isso.
É uma simples questão de simplificar a vida (trabalho) de quem pesquisa no Fórum, de quem responde e principalmente de quem cuida dele.
Minha opinião lógico.
Desculpem a intromissão, vou lá cuidar dos peixinhos...

Abraços.

Propaganda gratuita:
Aquaflux (Portal) => http://www.aquaflux.com.br/index.asp
Aquaflux (Fórum) => http://www.aquaflux.com.br/forum/


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #43 Online: 04 de Novembro de 2011, 23:15:24
Magro, vc é que tem razão. Eu que sou muito "mole" mesmo. :P

[]s


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #44 Online: 05 de Novembro de 2011, 09:47:02
Não aguento mais ver/ler a pergunta "Qual DSLR devo comprar pra começar?"  :shock: :shock: :shock:

[]s

Cade o botão curtir: Você curtiu isso.