Autor Tópico: Foto de produto... ajuda...  (Lida 1541 vezes)

fer lfstudio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia,Patins,Meus Filhos, paixão pessoal...
Online: 24 de Outubro de 2011, 10:56:36
Ola amigos de forum, preciso preperar um orcamento para fotos de produtos, (Ocolus de Sol), a loja me pediu um orcamento para fazer 1 job por mes, quando chegam modelos novos, e algumas campanhas com modelos durante o ano.

Nao sei se devo cobrar por pecas ou por jobs, ou por mes, o dono da loja pensou na possibilidade de ser um valor mensal tendo ou nao fotos para fazer e assim fidelizar o mesmo como cliente, obs.: as fotos dos produtos serao para subir para o site da loja, e as campanhas com modelos para baners, out-doors, adesivacao da loja, e, possivelmente em publicacao em revista da regiao aqui de Sorlojaocaba- SP.

Tambem nao sei o valor cobrar se for por pecas... assim tendo um valor como base por pecas posso montar um valor por job com uma certa quantidade de produtos, e as campanhas quanto poderia ser cobrado.

Lembrando que nao vou precisar tratar nenhuma foto, somente clicar e entregar para o pessoal que faz e atualiza o site...
Me ajudem por favor preciso montar um orcamento o mais rapido possivel, pois esta semana ja chega uma colecao nova e sera inalguada mais uma loja...
O Mundo é uma fotografia, basta eternizá-lo com um Clik!!!!!!


Jabez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2011, 21:56:27
Tem um pesoal em outro tópico que faz algo parecido e, talvez, pudesse ajudar.
Link:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=62770.0

[]'s
Câmera:
Canon Eos Rebel T2i 550D

Lentes:
Ef-S 18-55mm F/3.5-5.6 Is // Ef 70-200mm F/4 L USM // EF 100-400mm F/4.5-5.6L IS USM