Autor Tópico: FOTO FORA DE FOCO  (Lida 6322 vezes)

Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Online: 25 de Outubro de 2011, 20:16:01
Olá Pessoal:

Estive falando com nosso amigo Portela e ele solicitou que postasse a foto aqui, o problema é o seguinte, fui fazer umas fotos com minha lente 70-200 e o sinal de foco indicava oK, na minha t2I cam um sinal verde, dai cliquei, aparentemente no Lcd estava tudo certo mas quando abri percebi que não estava bem focado, ainda sou novo na fotografia por isso gostaria muito da vossa ajuda, vou colocar a foto mas não sei redimensionar ela para o tamanho certo aqui então vão me desculpando.

Vou colocar o EFIX:
ABERTURA: F 2,8
TEMPO EXPOSICAO: 1/250 SEG
MODO MEDICAL: PONTUAL
FLASH: NAO
As demais seguiram este mesmo padrao.
http://imageshack.us/photo/my-images/819/foto024b.jpg/

Nao sei se fiz certo,

Obrigado a todos aqueles que me ajudarem, realmente nao entendo muito, por isso estou aqui pedindo humildimente,

Agradeco a todos.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2011, 20:18:17 por Rogerio Maringa »


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2011, 20:26:35
Rogerio uma pergunta, você notou se isso ocorre também quando tira a foto usando não o LCD mas o visor ocular?
Não sei tem algo a ver, mas pergunto isso porque tenho aqui a impressão (tenho uma T3i) que tenho mais dificuldade de cravar o foco usando o LCD, mesmo aparecendo aquele "maledeto" do retângulo verdinho.
Acho; repito pode ser impressão minha, que quando uso o visor ocular, e aparecem os "pontos vermelhos" dando OK consigo fotos mais nítidas... :ponder:
« Última modificação: 25 de Outubro de 2011, 20:33:44 por Magro Costa »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2011, 20:27:36
Para exibição WEB a foto tá OK.