Autor Tópico: GE X5 BALCK  (Lida 57053 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #90 Online: 26 de Agosto de 2011, 20:11:02
Martins, acho que vc está certo em quase tudo, sabe?! De fato, há quem busque qualidade e há quem busque preço. Eu já fiz minha opção há tempos...

E não se engane, não há chutes em meus argumentos!

Desejo sorte aos que optarem pela máquina, vão precisar. Me retiro do tópico porque acho que já disse o que penso. Mais que isso será redundante.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Johnny Designer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • Queria ser feio só por um dia! Todo dia tá brabo!
Resposta #91 Online: 27 de Agosto de 2011, 03:09:14
A todos aqui me despeço, pois minha intenção foi a de ajudar as pessoas que queriam comprar a camera e não a conheciam.
Vejo que já insinuaram que estamos querendo induzir as pessoas a adquirirem a câmera, oque é uma grande mentira, pois oque fizemos ou fiz, foi expor aqui fotos para que quem quisesse, pudesse avaliar por ela mesma a qualidade de imagem.
Para mim está de bom tamanho, pois como já disse, prefiro a GE X5 do que outras do mesmo patamar de preço.
Se fosse para pagar o dobro por outra câmera, iria ficar sem nenhuma.
Acredito que muitos como eu, não tenham disponibilidade financeira para um investimento maior.
Bom....É isto....
vou me despedindo aqui e espero ao menos ter ajudado em algo.
Lamento apenas o aqui ocorrido e espero que todos sejam bem sucedidos.

Abraços a todos.

Johnny


Mr. Jeanarts

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #92 Online: 07 de Outubro de 2011, 12:39:47
Também tenho uma GE X5 e no momento estou resolvendo um problema que provavelmente é um vicil de fabrica: ela apresenta falha em algumas fotos. Você bate meio mundo de fotos e só algumas realmente constam na memória do cartão. Algumas fotos simplesmente não vão pra memória ou se tornam arquivos de imagem que não consigo abrir, e outras apresentam só a metade da foto com uma linha cinza na parte de baixo. Já tentei vários cartões e ajustes. Nada deu certo! Antes de condenar a câmera depositei culpa no cartão... mas pelo jeito... é ela mesmo. Detalhe: Ela é nova. Não tem nem 3 meses de uso.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2011, 12:47:35 por Mr. Jeanarts »


pabloalmeida

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #93 Online: 02 de Dezembro de 2011, 13:39:13
Olá, bom esta câmera é boa sim, tem estabilizador de imagens, reconhecimento de face, etc. Estes dias eu estava dando uma olhada em algumas câmeras e ví ela aqui: http://www.quebarato.com.br/fotografia+produtos.html

Mas achei outras mais interessantes, você gostou por causa do preço? Porque encontrei algumas com preços bem bacanas também, e com mais recursos.
Veja se te ajuda aí...

Flw!